quinta-feira, 26 de junho de 2014

Plants vs. Zombies vira quadrinho digitalPlants-vs-Zombies-contraversao 

Acho que todo mundo aqui já jogou Plants vs. Zombies no computador, certo? E o que vocês acham de agora poder ler um quadrinho no formato digital com os personagens do jogo? Pois a Dark Horse Comics acabou de lançá-lo!

A primeira edição da série, que vai se chamar Plants vs. Zombies: Lawnmageddon, acabou de sair nos EUA. A história é original, mas o humor é o mesmo do game.


Veja o preview do quadrinho no site da Dark Horse clicando aqui.

Sinopse:
Plantas imensamente populares da PopCap vs Zombies jogo finalmente recebe o tratamento, história em quadrinhos-zapping zumbi cheio de plantas que ele merece! Jovens aventureiros Patrice ardência e Nate oportuno afastar uma invasão bairro "fun-morto" em Plants vs Zombies: Lawnmageddon! Vencedor de mais de trinta "Jogo do Ano" prêmios, Plants vs Zombies está agora determinado a baralhar para o reino dos quadrinhos para agradar ossos engraçados e emoção. . . cérebros. Paul Tobin (Marvel Adventures, Falling Skies) e Ron Chan (The Guild, maridos) se unem com um bando de plantas lutando para entregar uma hilariante, para todas as idades, ação cheia de zumbis brincadeira para o seu bairro! 




Nenhum comentário: