sexta-feira, 20 de junho de 2014

Retirada das cotas na sede da Rádio em São Paulo COMO O DINHEIRO VAI SER USADO? A verba será usada para produção gráfica, produção editorial e 13% do Catarse.

89 vai lançar um livro e você pode fazer parte deleA 89 vai lançar um livro e você pode fazer parte dele
A Rádio Rock vai lançar um livro através de um projeto de crowdfunding e você está convidado a ser um dos apoiadores!
Conheça agora essa parada que vai contar todos os acontecimentos nos quais a Rádio Rock esteve presente e, certamente, fez parte da sua vida.
Do experimentalismo aos primeiros postos no ibope, do jornalismo ao humor, da vanguarda ao lançamento de gírias e modas: a 89 A Rádio Rock fez e faz história.
E agora, pela primeira, vez essa história será contada.



“A 89 não tem ouvintes, tem amigos” – é a frase repetida direto por Tatola Godas, emocionado, durante os primeiros dias que a Rádio Rock voltava ao ar. Volta essa completamente devida à fidelidade de seus milhões de ouvintes. E para celebrar o sucesso dessa volta, a Rádio Rock não poderia fazer diferente: chama os amigos para a festa! O livro “89 FM: A História da Rádio Rock do Brasil” é um mergulho profundo nos 28 anos de história da principal rádio alternativa do Brasil. Suas origens, suas lendas, seus tropeços e, pela primeira vez, detalhes sobre a volta ao dial, em dezembro de 2012. Tudo contado por quem esteve lá: locutores, técnicos, programadores, coordenadores – que, além de dividir suas memórias, também abriram seus arquivos com fotos nunca antes publicadas. E o projeto de financiamento coletivo tem um objetivo muito simples: colocar o seu nome ao lado da Luka, Tatola, Kid Vinil, Angus Young, Chorão, Bruce Dickinson, Ramones e tantos outros, para sempre, na história definitiva da Rádio Rock do Brasil.

                                                            

Nenhum comentário: