terça-feira, 17 de junho de 2014

Novo volume de Safadas, com HQs eróticas europeias, chega ao BrasilFoto: Divulgação/Nemo.  

A Editora Nemo dá sequência à série erótica “Safadas” e lança o segundo volume, Encontros.
Desta vez, são dez HQs, mais uma vez com estilos de desenho e narrativa bem variados, tendo como tema encontros repentinos de personagens, todos envolvendo o sexo.“Estação angústia”, de Warn’s e Raives, por exemplo, traz o tema polêmico da violência sexual no transporte público. Já “Cascatas safadas”, de Smolderen e Mayall, narra a aventura sexual de uma jovem da alta sociedade com um dublê, ao mesmo tempo em que são perseguidos pelo marido dela.
Este volume traz ainda “Um cruzeiro tão lindo”, de Loustral e Patrick Cauvin, que, em vez de construir a história com uma sequência de quadros, desenvolveram um conto em forma de carta, ilustrado por uma só imagem de página inteira, que dá o sentido final da história. O livro traz ainda HQs de Parras e Galliano, que mistura erotismo e fantasia, Goetzinger, Autheman e Dethorey, Georges Pichard, Victor de la Fuente e Guy Vidal, Jean-Claude Forest e Hélène Girard e Edmond Baudouin.
Como no primeiro volume, Verão, grande parte dos quadrinistas europeus nunca foram lançados no Brasil. Os próximos títulos da série a serem lançados ainda neste ano são Safadas: Lingerie e Safadas: Natal.

Nenhum comentário: