quinta-feira, 12 de junho de 2014

A felina com expressão mal-humorada será o tema de um longa do canal de TV Lifetime

Famosa na internet, gata Grumpy Cat estrelará filme natalinoGrumpy Cat 
Após entreter milhões de pessoas com vídeos e fotos na internet, a gata com a cara mais rabugenta do mundo será o tema de um filme natalino do canal norte-americano Lifetime. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o longa se chamará Grumpy Cat's Worst Christmas Ever.
Na trama, Tardar Sauce – nome verdadeiro de Grumpy Cat – vive sendo ignorada em um pet shop, até que encontra uma garotinha de 12 anos de idade com a qual consegue se comunicar e se torna amiga dela. O presidente do canal, Arturo Interian, disse que o filme terá “graça e irreverência".
Grumpy Cat's Worst Christmas Ever começa a ser rodado nos próximos meses, mas ainda não foram revelados os atores que participação do longa, nem quem dublará a gatinha. O roteiro tem assinatura da dupla Tim Hill (Bob Esponja) e Jeff Morris.
Com uma expressão facial peculiar, Grumpy Cat ficou conhecida na internet, chegando a marca de cinco milhões de curtidas no Facebook. Em 2013, ela estampou a capa das publicações norte-americanas The Wall Street Journal e New York Magazine.

Nenhum comentário: