sábado, 14 de junho de 2014

Designer conta mais detalhes sobre o traje da Mulher-Maravilha de Gal Gadot!ethaclane-640x359
O designer ganhador de Oscar Michae Wilkinson explicou um pouco seus pensamentos de como irá funcionar o visual da Princesa Diana, interpretada por Gal Gadot, em Batman vs. Superman de Zack Snyder.
Michael Wilkinson estava disputando o Oscar desse ano por A Trapaça. comentou um pouco sobre o trabalho que está realizando para Zack Snyder no novo filme do Superman, onde teremos o Batman e a Mulher-Maravilha!
“Eu desenhei o novo traje do Batman e estou trabalhando do novo traje da Mulher-Maravilha, e estou reformulando o do Superman, então estou feliz de estar trabalhando em tudo isso.” Disse o designer. “É excitante e meio assustador é claro” Wilkinson disse ao ser perguntado sobre como está se saindo com a Mulher-Maravilha. “É muito importante fazer tudo certo, ela merece ser bem apresentada no cinema, com toda a glória! Então eu estou olhando pela história da personagem pelo que já foi apresentado na televisão, nos quadrinhos e nas graphic novels, estou processando tudo isso para fazer funcionar no filme, no universo cinematográfico que Zack Snyder está construindo. Estamos tentando deixar a Mulher-Maravilha relevante para a público de hoje.” Quando perguntado se teria um tom mais realista no uniforme para a Princesa Diana combater o crime tivemos a típica resposta: “Claro! Quer dizer, você só tem que observar todas esses gladiadores da Roma antiga e como eles se vestiam, com o escudo e tudo o mais. Funcionou com Thor e 300, vamos ver o que acontece.”

Nenhum comentário: