quinta-feira, 12 de junho de 2014

Imaginários em Quadrinhos – Vol. 2 com mais terror, fantasia e ficção científicaImaHQ2capa-72 
A série em quadrinhos para livraria com o melhor da ficção fantástica lança seu segundo volume e aposta em mix de jovens autores com veteranos
A Editora Draco acaba de anunciar o lançamento do segundo volume da antologia Imaginários em Quadrinhos, editada e organizada por Raphael Fernandes (MAD, Ditadura No Ar, Apagão).
O álbum com 120 páginas de HQs reúne novos talentos e autores mais experientes para produzir histórias de terror, fantasia e ficção científica. Entre os roteiristas estão Gian Danton, Lica de Souza, Felipe Cazelli, Airton Marinho e Bruno Bispo, que tiveram suas ideias desenhadas respectivamente por Diego de Sousa, Flávio Luiz, João Azeitona, Denis Mello, Victor Freundt e Laudo, que fez uma parceria com Raphael Fernandes. A arte da capa ficou por conta de Mateus Santolouco com cores de João Azeitona, repetindo a bem sucedida dupla da minissérie “The Secret History of the Foot Clan”, das Tartarugas Ninja.
Entre as histórias produzidas estão um faroeste violento com toques sobrenaturais, um conto de terror materno, a lavagem cerebral de um militar, uma viagem pelo tempo, um assassino serial de clientes de prostitutas e um thriller em uma prisão espacial.
No primeiro volume, o álbum contou com o talento de autores como Dalton Dalts, Camaleão, Alex Mir, Alex Genaro, João Viajante, Raphael Salimena e muitos outros.
O pré-lançamento de Imaginários em Quadrinhos – Volume 2 será em 09 de novembro, às 15h, na Livraria Geek.etc.br (Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073 – Bela Vista – São Paulo – SP). Já o lançamento fica reservado para o FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, no estande do Café Nanquim.

ImaHQ2-301

Nenhum comentário: