sábado, 7 de junho de 2014

Ellen DeGeneres dá mil dólares de gorjeta ao entregador de pizza do Oscar
Ao receber o pedido de entrega de pizza para o Teatro Dolby, em Hollywood, na noite do último domingo (2), Edgar Martiroysan, dono da Big Mama's & Papa's Pizzeria, jamais imaginou que iria participar da cerimônia do Oscar 2014. No palco do programa da Ellen DeGeneres nesta segunda-feira (4), o empresário contou como foi a experiência de fazer parte da maior premiação do cinema internacional e ainda recebeu mil dólares de gorjeta da apresentadora.
"Eu fui entregar a pizza e um produtor mandou segui-lo. Eu fui andando, andando e quando eu vi já estava nos bastidores do evento e de lá fui parar no palco. Foi realmente muito louco quando eu vi a Julia Roberts na minha frente. Ela sempre estava presente nos meus sonhos. Eu assisti aos filmes dela, como 'Uma Linda Mulher'. Não acreditei quando me vi perto dela", relatou.
A surpresa maior da atração foi quando Ellen DeGeneres contou ao rapaz que passou o chapéu do cantor Pharrel Williams para a plateia de famosos, arrecadando US$ 600, e deu mais US$ 400, de seu próprio bolso, somando a quantia de mil dólares, aproximadamente R$ 2.400. O dinheiro foi entregue pela apresentadora do programa antes de finalizar a entrevista com o entregador de pizza.

Nenhum comentário: