sábado, 16 de fevereiro de 2013

Filme Hancock
 
Mesmo os críticos bateu Hancock Will Smith eu fiz apreciar o filme , e eu não estou sozinho: lucro de bilheteria em 228 ​​milhões dólares são uma prova. Então, eu estou muito feliz de ouvir através JoBlo que Will Smith está considerando uma sequela de Hancock.

Will Smith, mostra seu interesse em Hancock 2 dizendo que "havia um monte de personagens inexplorados do universo HANCOCK que seria maduro para uma sequela." E eu posso deixar de concordar: nós realmente não sabemos onde esses heróis por Deus como vêm. Ainda há espaço para o desenvolvimento de uma nova história em torno de Hancock.

Um comentário:

Unknown disse...

É bastante divertido. Hancock estreou nas telas, resultando em um enorme sucesso de público, provando o "Star Power" por Will Smith. E apesar de muitos diretores, Peter Berg, finalmente, conseguiu fazer a proposta, apresentando um filme com uma ideia pouco e subutilizado torna-se visto, mas ao longo branda. Não há cenas absurdas (exceto alguns detalhes da conversa chave entre Smith e Theron), a ilegalidade ou mesmo divertido cenas de ação. OK, mas com uma assustadora falta de alma.