quinta-feira, 12 de junho de 2014

Conan: o Bárbaro – Novo Livro Em Primeiríssima Mão
Aproveitando a chegada do próximo filme do cimério, a Editora Generale(a mesma de Quadrinhos no Cinema e Apocalipse Zumbi), em parceria com a Califórnia Filmes, lança pela primeira vez no Brasil todos os contos de Conan escritos por Robert E. Howard que ainda permaneciam inéditos.
Em uma edição para lá de primorosa, com direito a um encarte de fotos coloridas do filme, os fãs brasileiros poderão conferir tudo o que ainda não havia sido lançado do bárbaro escrito pelas mãos de seu criador. O volume contém as histórias A HORA DO DRAGÃO (único romance escrito por Howard), OS PROFETAS DO CÍRCULO NEGRO, AS NEGRAS NOITES DE ZAMBOULA e ALÉM DO RIO NEGRO. É uma oportunidade única para conferir por que Robert Howard é considerado um gênio da literatura e inspirou desde Tolkien e Lewis até caras como George R. R. Martin.
Traduzido por Alexandre Callari do Pipoca e Nanquim, o livro ainda conta com um prefácio inédito à edição brasileira escrita pelo mestre Roy Thomas, no qual ele relembra todo o processo que foi adaptar o romance A Hora do Dragão para os quadrinhos. Fora isso, o site do livro trará uma quantidade enorme de conteúdo exclusivo, incluindo outros dois contos, AS JOIAS DE GWAHLUR e A SOMBRA DO ABUTRE (única história que Howard escreveu da guerreira Sonja).

Nenhum comentário: