segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Rosario Dawson no elenco de DemolidorRosario Dawson 2 Rosario Dawson no elenco de Demolidor 

Demolidor, a primeira das cinco séries que serão produzidas em parceria entre a Netflix e a Marvel, apresentou algumas novidades nos últimos dias. Uma das mais interessantes foi o anúncio de Rosario Dawson (Sin City) no elenco, em papel ainda não divulgado.
Como era de se esperar, os boatos de que a atriz vai interpretar a ninja Elektra surgiram quase que imediatamente após o anúncio, mas ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão. Nos quadrinhos do Demolidor o que não falta são mulheres fortes que já se envolveram emocionalmente com ele e deram muito trabalho ao herói cego, seja como aliadas ou inimigas.
Para sair do lugar comum, uma escolha interessante seria Mary Tyfoid, uma manipuladora e esquizofrênica assassina contratada pelo Rei do Crime para destruir tanto o Demolidor quanto sua identidade mais ou menos secreta, o advogado Matt Murdock.
Dawson se junta a Charlie Cox (Matt Murdock) e Vincent D´Onofrio(Law & Order: Criminal Intent) como Rei do Crime. Com direção deFarren Blackburn (Doctor Who) e produção de Steven S. DeKnight(Spartacus), a série tem previsão de estreia para 2015.
E uma questão engraçada sobre o elenco é que essa não é a primeira vez que Vincent D´Onofrio se envolve numa produção relacionada aos personagens da Marvel. No distante ano de 1987, o ator que era magro e ainda tinha cabelo participou do divertido Uma noite de Aventurascomo Dawson, um mecânico que andava por aí com uma marreta e era a cara do Thor.

vincent donofrio dawson Rosario Dawson no elenco de Demolidor

Nenhum comentário: