sexta-feira, 26 de setembro de 2014


Meditação é sentar-se sem fazer nada – não usar seu corpo nem sua mente. É parar de pensar e deixar que a mente, sempre tagarela, silencie por conta própria. Sem esforço, de forma relaxada, fácil, como se fosse um jogo.
Neste livro, você vai se encantar com o jeito leve e irreverente como Osho traduz conceitos espirituais e com sua capacidade de contar histórias. E descobrirá que, ao trocar as palavras pelo silêncio, você verá a vida com maior clareza e criatividade e tornará seu dia-a-dia mais intenso e cheio de alegria.
O CD que acompanha este livro vai ajudá-lo na prática da meditação Nadabrahma, uma antiga técnica tibetana adaptada por Osho para o mundo de hoje. A meditação é dividida em três etapas. Para as duas primeiras, há duas faixas de 30 minutos cada, com músicas suaves e relaxantes. Para a terceira, há uma faixa de 15 minutos de silêncio, para ajudá-lo a se concentrar e esquecer as preocupações do dia-a-dia.
Normalmente, sua mente e seu corpo seguem rumos diferentes. O corpo caminha, enquanto a mente trilha caminhos além das estrelas. O objetivo da meditação Nadabrahma é fazer com que seu corpo e sua mente entrem em sintonia.

Nenhum comentário: