domingo, 14 de setembro de 2014

A nova Mulher-Invisível comenta sobre o reboot do Quarteto Fantástico e se o filme terá relação com os quadrinhos!Capa da Publicação

Para quem acompanha a série House of Cards da Netflix, é fácil dizer que Kate Mara é uma excelente atriz e desempenhada nos seus trabalhos! A moça – que será a nova Sue Storm do cinema – deu uma entrevista para a Esquire Mexico e já avisa:praticamente nada dos quadrinhos será usado no novo filme!
Mara falou um pouco sobre o reboot, o que a motivou a ingressar no projeto e seus pensamentos sobre o elenco e a expectativa dos fãs. A atriz falou também sobre a relação do filme com os quadrinhos e o que podemos esperar desse projeto, confira:

Como você se sente sendo a nova Mulher Invisível? É uma grande responsabilidade.
Eu não sinto mais responsável por esse papel do que me senti por outros. Eu entendo que existem muitos fãs do Quarteto Fantástico e eu acho que eles esperam muito de mim, mas eu prefiro não me sentir pressionada por isso. Estamos tentando criar um novo modo de ver esses super heróis, estou focando em fazer Susan Storm parecer mais real possível.

Você gosta de histórias em quadrinhos?
Eu nunca fui fã de histórias em quadrinhos, na verdade eu nunca li uma. Eu ia ler para este filme, mas o diretor disse que não era necessário. Na verdade ele nos disse que não devemos ler os quadrinhos porque o enredo não será baseado em nenhuma história que já foi publicada, então eu optei por seguir essas instruções. O fato é que eu sou uma fã de filmes de quadrinhos, por isso é muito emocionante fazer parte de um filme como esse.

O que você estava pensando durante o teste para fazer o filme? Ficou nervosa?
Eu estava animada, mas eu me foquei apenas em fazer o meu melhor. Eu acho que existem papeis que você consegue se for pra acontecer. Me mantive calma apesar de querer muito ficar com a personagem por causa dos excelentes atores que estarão no filme, como o Michael B. Jordan

Nenhum comentário: