terça-feira, 16 de setembro de 2014

Franquia Red – Aposentados e Furiosos terá terceiro filmered poster 640x948 400x592 Franquia Red   Aposentados e Furiosos terá terceiro filme 
O estúdio Summit Entertainment já encomendou o roteiro do terceiro longa para os roteiristas Jon e Erich Hoeber. Eles assinaram os dois primeiros filmes e também escreverão “Red 3″, informou o site The Hollywood Reporter.
Os produtores Lorenzo Di Bonaventura e Mark Vahradian também retomarão os cargos. A informação é do site The Hollywood Reporter.
“Red” é baseado em uma história em quadrinhos criada por Warren Ellis e Cully Hamner, e envolve agentes secretos aposentados, que precisam voltar à ativa quando viram alvo da nova geração da espionagem.
O filme de 2010, que teve a presença de Bruce Willis (“G.I. Joe: Retaliação”), Helen Mirren (“Hitchcock”), John Malkovich (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”), Morgan Freeman (“Oblivion”) e Mary-Louise Parker (série “Weeds”), arrecadou mais de US$ 190 milhões no mundo inteiro.
Enquanto não há previsão para o começo das filmagens de “Red 3″, os agentes aposentados poderão ser conferidos em “Red 2″.
Com direção de Dean Parisot (“As Loucuras de Dick & Jane”), a trama de “Red 2″ revela que o ex-agente da CIA Frank Moses (Willis) se tornou o homem mais procurado da Interpol e passa a ser novamente perseguido por diversos espiões. A novidade é que, desta vez, sua amiga Victoria (Mirren) foi contratada para capturá-lo. Enfrentando novos inimigos na Europa, o protagonista se junta à namorada Sarah (Parker) e ao paranoico amigo Marvin (Malkovich) para escapar com vida. Além dos já citados, se juntaram ao elenco Anthony Hopkins (“Hitchcok”), Catherine Zeta-Jones (“Rock of Ages”) e Lee Byung-hun (“G.I. Joe: Retaliação”).

Nenhum comentário: