terça-feira, 16 de setembro de 2014

Filme é intitulado The Transporter Legacy e tem Ed Skrein no papel de Frank Martin.

Veja a primeira imagem do novo Carga Explosiva, com ator de Game Of Thrones no lugar de Jason Statham
Sai Jason Statham, entra Ed Skrein. Foi divulgada a primeira imagem de The Transporter Legacy, quarto filme da franquia Carga Explosiva. O longa terá Skrein, que viveu o personagem Daario Naharis na terceira temporada de Game of Thrones, no papel de uma versão mais nova do habilidoso motorista Frank Martin.
The Transporter Legacy será um prelúdio à trilogia iniciada em 2002. O filme vai se passar no submundo do crime da França, com Frank no começo de sua carreira como "entregador", contratado quando alguém quer o melhor transportador de mercadorias desconhecidas - e perigosas. Suas três regras vitais são: não lidar com ninguém pelo nome, não fazer nem responder perguntas e não negociar.
Entretanto, ele é obrigado a ir para o combate direto quando a bela e perigosa Anna (Loan Chabanol), líder de um grupo de assaltantes, entra em sua vida. Ela sequestra o pai de Frank (interpretado por Ray Stevenson) para forçá-lo a ajudá-la em sua missão e enfrentar uma gangue russa de traficantes de pessoas.
The Transporter Legacy conta com a direção de Camille Delamarre (13º Distrito) e Luc Besson entre os produtores. O filme será lançado nos Estados Unidos no dia 6 de março de 2015.

Nenhum comentário: