terça-feira, 16 de setembro de 2014

James Franco vai produzir e estrelar adaptação do autor de Clube da Lutarant us hardcover1 400x572 James Franco vai produzir e estrelar adaptação do autor de Clube da Luta

O ator James Franco (“Oz: Mágico e Poderoso”) está negociando os direitos de “Rant”, romance de Chuck Pahlaniuk, que também escreveu “Clube da Luta” (1996). A informação é do site Deadline.
Franco pretende produzir e estrelar uma adaptação da obra, dando vida ao personagem-título, Buster Rant Casey, um motorista de rally de demolição, que participa da Party Crashing (Festa da Batida), onde pilotos colidem violentamente uns nos outros intencionalmente para sentir a adrenalina gerada pela experiência. Além disso, ele é um assassino. Um serial killer.
O livro é todo escrito com testemunhos de amigos de Rant. O conjunto dos depoimentos monta uma história oral da curta e violenta vida do assassino.
Franco quer que Pamela Romanowsky escreva o roteiro e dirija a adaptação. Ela está atualmente dirigindo o ator no filme de suspense “The Adderall Diaries”, que Franco também está produzindo.

Nenhum comentário: