segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Novos Titãs podem ganham série de TV
Titãs 01 Novos Titãs podem ganham série de TV
Depois de Arrow, The Flash, Gotham, Constantine e IZombie, a Warnerparece estar próxima de iniciar a produção de mais uma série de TV adaptando os personagens da DC Comics. E os escolhidos da vez seriam os Novos Titãs.
Segundo o site Deadline, os produtores Akiva Goldsman (Fringe) eMarc Haimes (Transformers) estariam em negociações avançadas com aTNT, um dos canais do grupo Warner. A trama da série giraria em torno do amadurecimento de Dick Grayson, que abandonou o uniforme doRobin e em sua busca por um novo caminho, reúne um grupo de jovens heróis enquanto assume uma nova identidade, o Asa Noturna.
Por enquanto, apenas Estelar e Ravena foram confirmadas além de Grayson. Pensando na formação dos Titãs nas séries animadas, é certo imaginar que Mutano também vai fazer parte da equipe. Já sobre oCiborgue a situação é mais complicada, já que o personagem está escalado para o filme Batman V Superman: Dawn of Justice.
Sobre outros personagens da equipe ligados a outros projetos, os produtores também não poderiam usar Wally West (The Flash) ou Roy Harper, o Irmão Sangue e o Exterminador (Arrow). Sobre a situação daMoça-Maravilha talvez exista algum tipo de restrição, mas isso não seria um grande problema, já que nos quadrinhos os Titãs contaram com dezenas de membros e uma numerosa galeria de vilões.
Goldsman está nesse momento escrevendo o episódio-piloto da série. Caso o projeto seja aprovado, a TNT começa a procura por atores e diretores para o elenco.
Essa foi uma notícia inesperada e é difícil imaginar o que pode sair disso. Goldsman já escreveu episódios geniais de Fringe e até já ganhou um Oscar de melhor roteiro adaptado pelo filme Uma mente brilhante. Mas o roteirista e produtor também carrega alguns crimes pesados em seu currículo, como o abominável Batman e Robin.

Nenhum comentário: