terça-feira, 30 de setembro de 2014

MITO: VOCÊ É O QUE VOCÊ COME
VERDADE: VOCÊ É QUANDO VOCÊ COME


Pesquisadores no campo da saúde descobriram uma nova forma de alimentação ideal, baseada não no que se come, mas em quando se come. Diferente de várias dietas obsoletas, a Dieta das 8 Horas lhe permite:
• Comer o que quiser — e perder 9 quilos ou mais em apenas 6 semanas.
• Comer quanto quiser — e desacelerar o processo de envelhecimento.
• Comer o que tiver vontade — sem restrição de alimentos, sem contagem de calorias, sem culpa e sem preocupações, e ainda assim reduzir o risco de diabetes e doenças cardíacas e aumentar sua força física e sua capacidade mental.
Sim, você pode comer o que quiser e quanto quiser, desde que dentro de um período de 8 horas. De acordo com as demandas do seu dia a dia, você escolhe o horário mais conveniente para empreender essa mudança. O segredo para o sucesso é simplesmente alternar 8 horas de alimentação com 16 horas de jejum. E o mais extraordinário: basta seguir a dieta 3 vezes por semana.
Além de explicar a teoria por trás da dieta e ensinar a colocá-la em prática, este livro oferece uma seleção de receitas incríveis que podem ser preparadas em 8 minutos e incorporam os 8 Alimentos Poderosos capazes de acelerar a perda de peso e os benefícios metabólicos. E há também um programa de exercícios de apenas 8 minutos por dia para conquistar mais facilmente a boa forma física.
Essa dieta funciona treinando seu corpo a queimar gordura para gerar energia e ainda reduz o risco de câncer e aumenta os níveis naturais do hormônio do crescimento — a fórmula que seu corpo usa para mantê-lo jovem. Além de emagrecer, você vai melhorar a saúde e a aparência, acumulando mudanças positivas para viver mais e melhor.

SOBRE OS AUTORES:
DAVID ZINCZENKO é autor de Eat This, Not That! e Cook This, Not That!, best-sellers do The New York Times. Com Ted Spiker, escreveu os livros A Dieta do Abdômen, A Dieta do Abdômen para mulheres e Homens, amor e sexo. Ex-editor-chefe da revista Men’s Health, é presidente da Galvanized Brands, empresa de mídia global para saúde e bem-estar, e editor da ABC News para nutrição e bem-estar.
PETER MOORE é coautor do livro The Lean Belly Prescription, presente na lista de mais vendidos do The New York Times. Foi agraciado com o prêmio National Magazine Award e é editor da Men’s Health.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014



Capitães como Barba Negra, "Black Sam" Bellamy e Charles Vane uniram-se para criar, juntamente com seus companheiros piratas, a chamada "Gangue Voadora", consolidando assim a República Pirata - uma bruta, distinta e breve democracia estabelecida nas Bahamas. Por lá, servos foram libertos, negros e escravos fugitivos podiam ser reconhecidos como cidadãos, e os governantes eram escolhidos mediante voto. Interrompendo rotas de comércio, saqueando navios negreiros e mantendo a Europa sem comunicação com o Novo Mundo, a República Pirata sacudiu as fundações do imperialismo e inspirou sentimentos de democracia que conduziriam à Revolução Americana. Os piratas tornaram-se heróis aos olhos do povo e, nesta obra, que inspirou a série Crossbones - com John Malkovich no papel de Barba Negra -, emerge sua história desconhecida, trazendo a República Pirata de volta à vida.


“Não consegui largar este livro! É a rara combinação de uma ótima trama original, personagens incrivelmente reais e uma precisão técnica fascinante. É como um episódio de MacGyver na Ilha misteriosa.” – Astronauta Chris Hadfield, comandante da Estação Espacial Internacional e autor de An Astronaut’s Guide to Life on Earth.
Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho.
Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente.
Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate.
Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico – e um senso de humor inabalável –, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência.
Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá.
Com um forte embasamento científico real e moderno, Perdido em Marte é um suspense memorável e divertido, impulsionado por uma trama que não para de surpreender o leitor.

SOBRE O AUTOR:
Andy Weir foi contratado como programador de um laboratório aos 15 anos e desde então trabalha como engenheiro de softwares. Sempre foi um nerd em relação ao espaço e amante de assuntos como física relativista, mecânica orbital e a história de voos espaciais tripulados. Perdido em Marte é seu primeiro livro e ganhará adaptação para o cinema estrelada por Matt Damon e dirigida por Ridley Scott.

Filme de Peter Jackson encerra a trilogia iniciada em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada.

Exclusivo - Veja o detalhado banner nacional de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Foi divulgada a versão nacional do imenso banner do aguardado O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, filme de Peter Jackson inspirado na obra de J. R. R. Tolkien. A imagem é basicamente a mesma que foi apresentada pela Warner Bros. na semana passada, com a diferença que desta vez o título da aventura está em português. Veja o banner em alta resolução.
A figura antecipa algumas das cenas que estão reservadas para o filme, como Bard (Luke Evans) encarando o dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch); Galadriel (Cate Blanchett) e Gandalf (Ian McKellen) em um momento dramático; e Thorin (Richard Armitage) liderando os anões na guerra.
Em A Batalha dos Cinco Exércitos, Bilbo (Martin Freeman), Thorin e a companhia dos anões vão se unir a humanos e elfos para enfrentar a fúria de Smaug, que saiu da Montanha Solitária com fome de morte. Ainda assim, Gandalf consegue prever um mal ainda maior: Sauron enviou uma legião de Orcs para destruir tudo que virem pela frente.



Intérprete de Jessica em “True Blood” estará na série “Demolidor” da Netflix!

 Com True Blood tendo sua derradeira temporada sendo exibida atualmente, ao mesmo uma atriz do elenco principal já arrumou um novo emprego: Deborah Ann Woll, a intérprete de Jessica no seriado vampiresco, estará agora na aguardada nova produção da Netflix sobre o herói Demolidor. 

A atriz de 29 viverá Karen Page, interesse romântico do protagonista, o advogado cego justiceiro Matt Murdock, por sua vez, interpretado por Charlie Cox (Boardwalk Empire). Além dos dois, estão confirmados Elden Henson (Foggy Nelson), Peter Shinkoda (como Hachiro, personagem não existente nos quadrinhos), Rosario Dawson e Vincent D'Onofrio (Rei do Crime).
Inicialmente comandada por Drew Goddard (Guerra Mundial Z), que deixou os cargos de diretor, produtor e roteirista para se dedicar ao filme d'O Sexteto Sinistro, agora a série fica a cargo de Steven DeKnight (Smallville, Spartacus), enquanto Goddard apenas presta consultoria.
Ela é a primeira de quatro (!) séries programadas para 2015 na rede de streaming, que expandirão (ainda mais) o universo Marvel , focadas também nos personagens Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Haverá também uma minissérie (com 8 capítulos) para todos reunidos, formando o grupo Defensores (que originalmente ainda tem Hulk, Dr. Estranho, Surfista Prateado, entre outros).
Novos Titãs podem ganham série de TV
Titãs 01 Novos Titãs podem ganham série de TV
Depois de Arrow, The Flash, Gotham, Constantine e IZombie, a Warnerparece estar próxima de iniciar a produção de mais uma série de TV adaptando os personagens da DC Comics. E os escolhidos da vez seriam os Novos Titãs.
Segundo o site Deadline, os produtores Akiva Goldsman (Fringe) eMarc Haimes (Transformers) estariam em negociações avançadas com aTNT, um dos canais do grupo Warner. A trama da série giraria em torno do amadurecimento de Dick Grayson, que abandonou o uniforme doRobin e em sua busca por um novo caminho, reúne um grupo de jovens heróis enquanto assume uma nova identidade, o Asa Noturna.
Por enquanto, apenas Estelar e Ravena foram confirmadas além de Grayson. Pensando na formação dos Titãs nas séries animadas, é certo imaginar que Mutano também vai fazer parte da equipe. Já sobre oCiborgue a situação é mais complicada, já que o personagem está escalado para o filme Batman V Superman: Dawn of Justice.
Sobre outros personagens da equipe ligados a outros projetos, os produtores também não poderiam usar Wally West (The Flash) ou Roy Harper, o Irmão Sangue e o Exterminador (Arrow). Sobre a situação daMoça-Maravilha talvez exista algum tipo de restrição, mas isso não seria um grande problema, já que nos quadrinhos os Titãs contaram com dezenas de membros e uma numerosa galeria de vilões.
Goldsman está nesse momento escrevendo o episódio-piloto da série. Caso o projeto seja aprovado, a TNT começa a procura por atores e diretores para o elenco.
Essa foi uma notícia inesperada e é difícil imaginar o que pode sair disso. Goldsman já escreveu episódios geniais de Fringe e até já ganhou um Oscar de melhor roteiro adaptado pelo filme Uma mente brilhante. Mas o roteirista e produtor também carrega alguns crimes pesados em seu currículo, como o abominável Batman e Robin.
Uma série infernal: Lúcifer pode ganhar série de TV
Lucifer Vertigo 03 Uma série infernal: Lúcifer pode ganhar série de TV Parece piada, mas a verdade é que todo dia surge uma nova notícia sobre um projeto de série de TV envolvendo os personagens da DC Comics. E dessa vez não estamos falando de nenhum herói fantasiado, mas do diabo em pessoa.
Lúcifer Estrela da Manhã é o anjo caído que durante milhões de anos governou o Inferno, até ficar entediado, abandonar seu posto e partir para o mundo dos homens. Vivendo em Los Angeles, o antigo Senhor do Inferno agora é o proprietário de um luxuoso piano-bar chamado Lux, onde se diverte com os pequenos dramas humanos. Mas algumas forças poderosas resolvem procura-lo para pedir um serviço especial.
Criado por Neil Gaiman em sua aclamada série Sandman, Lúcifer ganhou uma série solo pelo selo Vertigo em 2000 que durou 75 edições, todas escritas de forma brilhante pelo também inglês Mike Carey. E esse material seria a base da série de TV.
Com produção executiva e roteiro de Tom Kapinos (Californication), o projeto é uma parceria entre a Warner Bros TV e a Fox, que acabou de exibir o episódio-piloto de Gotham, série que mostra o passado do universo do Batman e o início de carreira do comissário Gordon.
Mais uma notícia inesperada vinda da Warner. Com tantos personagens para adaptar, uma série estrelada pelo diabo talvez não seja a melhor estratégia. Mas para qualquer um que já tenha lido a série em quadrinhos, o anúncio é uma grata surpresa.
O Lúcifer escrito por Mike Carey pode ser um canalha egoísta que não liga a mínima para as pessoas, mas sem entrar em polêmicas religiosas, os principais temas da série lidavam com a ideia do livre arbítrio e a certeza de que cada um constrói seu próprio caminho; somos nós que fazemos nossas escolhas e não podemos culpar ninguém por isso.
Mas por enquanto estamos apenas no campo das suposições, já que nem a Fox ou a Warner deram o sinal verde para o início da produção de um episódio-piloto.
Rosario Dawson no elenco de DemolidorRosario Dawson 2 Rosario Dawson no elenco de Demolidor 

Demolidor, a primeira das cinco séries que serão produzidas em parceria entre a Netflix e a Marvel, apresentou algumas novidades nos últimos dias. Uma das mais interessantes foi o anúncio de Rosario Dawson (Sin City) no elenco, em papel ainda não divulgado.
Como era de se esperar, os boatos de que a atriz vai interpretar a ninja Elektra surgiram quase que imediatamente após o anúncio, mas ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão. Nos quadrinhos do Demolidor o que não falta são mulheres fortes que já se envolveram emocionalmente com ele e deram muito trabalho ao herói cego, seja como aliadas ou inimigas.
Para sair do lugar comum, uma escolha interessante seria Mary Tyfoid, uma manipuladora e esquizofrênica assassina contratada pelo Rei do Crime para destruir tanto o Demolidor quanto sua identidade mais ou menos secreta, o advogado Matt Murdock.
Dawson se junta a Charlie Cox (Matt Murdock) e Vincent D´Onofrio(Law & Order: Criminal Intent) como Rei do Crime. Com direção deFarren Blackburn (Doctor Who) e produção de Steven S. DeKnight(Spartacus), a série tem previsão de estreia para 2015.
E uma questão engraçada sobre o elenco é que essa não é a primeira vez que Vincent D´Onofrio se envolve numa produção relacionada aos personagens da Marvel. No distante ano de 1987, o ator que era magro e ainda tinha cabelo participou do divertido Uma noite de Aventurascomo Dawson, um mecânico que andava por aí com uma marreta e era a cara do Thor.

vincent donofrio dawson Rosario Dawson no elenco de Demolidor

“Amparado por dados científicos e brilhante por sua simplicidade, este livro é um manual para desenvolver a excelência.” – Charles Duhigg, autor de O poder do hábito

Quando vemos alguém se destacar em determinada área, logo pensamos que a pessoa já nasceu com um dom para aquela atividade. Mas será que só isso explica o talento? É possível aprimorá-lo sem fazer esforço? O que você pode fazer para melhorar?
Pensando nessas questões, Daniel Coyle visitou e pesquisou inúmeras incubadoras de talentos mundo afora. Investigou as técnicas utilizadas por elas, entrevistou instrutores competentes, associou isso a informações sobre como a mente funciona e chegou à conclusão de que todos têm talentos, mas poucos sabem como desenvolvê-los.
Para organizar todas as informações cientificamente comprovadas obtidas nessa pesquisa, o autor formulou 52 dicas simples e diretas para que qualquer pessoa desenvolva habilidades, seja qual for a sua área — artística, empresarial, esportiva, etc.
Embora a neurociência por trás desse assunto seja complexa, ela parte do princípio básico de que pequenas ações, repetidas ao longo do tempo, podem gerar grandes mudanças e tornar seu cérebro mais rápido.

Conheça algumas dicas:

• É melhor praticar cinco minutos por dia do que uma hora por semana

• Esteja disposto a fazer papel de bobo

• Invente desafios inteligentes e viciantes

• Dê preferência à simplicidade

• Termine sua prática com algo positivo

• Pare antes de ficar exausto

• Guarde as grandes metas em segredo

SOBRE O AUTOR:
Daniel Coyle é jornalista e editor da publicação Outside. Já foi duas vezes finalista do renomado National Magazine Award, que premia artigos publicados exclusivamente em revistas. É também autor de O código do talento, que alcançou a lista dos livros mais vendidos do The New York Times.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014


Meditação é sentar-se sem fazer nada – não usar seu corpo nem sua mente. É parar de pensar e deixar que a mente, sempre tagarela, silencie por conta própria. Sem esforço, de forma relaxada, fácil, como se fosse um jogo.
Neste livro, você vai se encantar com o jeito leve e irreverente como Osho traduz conceitos espirituais e com sua capacidade de contar histórias. E descobrirá que, ao trocar as palavras pelo silêncio, você verá a vida com maior clareza e criatividade e tornará seu dia-a-dia mais intenso e cheio de alegria.
O CD que acompanha este livro vai ajudá-lo na prática da meditação Nadabrahma, uma antiga técnica tibetana adaptada por Osho para o mundo de hoje. A meditação é dividida em três etapas. Para as duas primeiras, há duas faixas de 30 minutos cada, com músicas suaves e relaxantes. Para a terceira, há uma faixa de 15 minutos de silêncio, para ajudá-lo a se concentrar e esquecer as preocupações do dia-a-dia.
Normalmente, sua mente e seu corpo seguem rumos diferentes. O corpo caminha, enquanto a mente trilha caminhos além das estrelas. O objetivo da meditação Nadabrahma é fazer com que seu corpo e sua mente entrem em sintonia.
Marvel cancela capas alternativas de Manara?
   
Após muito nhenhenhen, chororô e hipocrisia, a caretice e o falso moralismo finalmente venceram e a Marvel Comics deu o braço a torcer ao cancelar a publicação da capa alternativa de Spider-Woman n° 1 assinada pelo quadrinhista italiano Milo Manara, mestre nas HQs eróticas, que deu trouxe à luz obras sensualíssimas como O Clic e Os Bórgia, essa última ao lado do roteirista Alejandro Jodorowsky (O Incal).
 
O mais idiota nessa aversão dos próprios fãs é o fato de normalmente o artistas sempre têm apelado para o lado sexy e sensual quando ilustram personagens femininas de quadrinhosmainstream americanos, colocar Manara pra fazer uma arte, que inclusive já havia sido divulgada pela Marvel há algum tempo (gerando uma chuva de críticas), não deveria representar nada demais, muito menos quando se trata simplesmente de uma capa alternativa. Ora mais. É só comprar a edição com a capa oficial e o problema já estaria resolvido. O fato gerou tanta polêmica que a editora resolveu cancelar até mesmo outra capa alternativa que que seria feita pelo artista (Thor nº2).
A verdade é que o público norte-americano tanto tenta estar na vanguarda de tudo, mas tantas vezes se perde em moralismos direitistas, não chegando nem perto do âmago da questão. Se for pra "dessensualizar" as comics (HQs americanas), Manara não seria um bom lugar pra começar, até porque nem sequer é um artista de comics , mas de fumetti (HQs italianas), onde atua sem problemas, logo, sua participação nas comics foi e sempre será uma exceção, inclusive contornável, como comentei acima. 
 
Alguns fãs até fizeram montagens, mostrando o homem-aranha, por exemplo, em posição bem semelhante à desenhada por Manara, que passou batida sem gerar qualquer polêmica sobre a sexualidade/sensualidade do personagem. O que prova que basta ter mulher e Manara no caminho que começam os trabalhos dos moralistas de plantão. Tanta coisa mais relevante e produtiva pra se questionar (como a própria qualidade das HQsatuais) e os fanboys de plantão continuam se incomodando com detalhes bobos. Por favor, né? Depois quero ver esse mesmo pessoal que tanto reclamou pagando verdadeiras fortunas pra conseguir uma rara capa autografada pelo italiano. Há males que vêm para o bem... Pelo menos, caso a editora decida imprimir um número ainda menor de edições com arte de Manara.
 

 
 
“O final de Amaldiçoadas deixará os leitores chocados e ansiosos para descobrir o que Cate fará em seguida.” – School Library Journal
Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente.
Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs – Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções.Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo?
Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.

SOBRE A AUTORA:
Jessica Spotswood cresceu em uma cidade no interior da Pensilvânia, onde podia ser vista nadando, tocando clarineta, ensaiando para as peças da escola ou, principalmente, com o nariz enfiado nos livros. Escreve desde pequena, mas acabou se formando em artes cênicas. Mora em Washington com o marido dramaturgo e um gato chamado Monkey.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

“Uma mistura de Jason Bourne com James Bond... Um thriller fabuloso.” – Daily Mail

Em uma pacata casa na Úmbria, o restaurador de arte Alessio Vianelli trabalha em uma obra de Guido Reni a serviço do Vaticano. O que seus vizinhos não sabem é que aquele misterioso italiano é apenas mais um disfarce para o lendário ex-espião israelense Gabriel Allon.

Ainda se recuperando da última missão, ele recebe a visita de seu antigo chefe, Uzi Navot, que lhe traz uma notícia chocante de Londres: Grigori Bulganov, o desertor russo que salvara a vida de Gabriel por duas vezes, sumiu sem deixar rastros.
Os serviços secretos britânicos não se importam com o caso, pois suspeitam que Bulganov seja um agente duplo que voltou para sua terra natal. Porém, Gabriel não acredita nessa hipótese e precisa provar que todos estão enganados antes que seu amigo seja morto.

Durante a investigação, ele volta a confrontar um antigo inimigo. Um dos homens mais poderosos e letais do mundo aproveita-se de um deslize seu para sequestrar uma das pessoas que o espião mais ama.
Transtornado, Gabriel parte numa jornada que atingirá o seu clímax nas congelantes florestas da Rússia. Nessa missão desesperada, ele está disposto a dar a própria vida para se vingar.

SOBRE O AUTOR:
Filho de açorianos, Daniel Silva nasceu em Michigan e foi criado na Califórnia. Seguiu a carreira de jornalista e, por muitos anos, trabalhou na agência de notícias United Press International e na rede de TV CNN. Em 1995 resolveu perseguir seu verdadeiro sonho e passou a se dedicar integralmente à literatura.
Lançado em 1996, seu primeiro livro, O espião improvável, imediatamente se tornou sucesso. Logo depois, os títulos da série protagonizada por Gabriel Allon consolidaram sua carreira e o levaram ao topo das principais listas de mais vendidos do mundo. Pela Arqueiro, publicou O caso Rembrandt, Retrato de uma espiã e Anjo caído.
Atualmente, Daniel Silva é considerado um dos melhores autores de intrigas internacionais de sua geração.É casado com Jamie Cangel e tem dois filhos, Lily e Nicholas. Em 2009, foi nomeado para o Conselho do Museu Memorial do Holocausto, nos Estados Unidos.

 Tempo é dinheiro? Gustavo Cerbasi e Christian Barbosa – considerados pela revista Você S/A dois dos maiores especialistas do Brasil em finanças pessoais e gestão de tempo – acreditam que não.
Algumas pessoas têm muito dinheiro mas vivem sem tempo para fazer as coisas de que mais gostam. Outras têm tempo de sobra, porém acabam não tirando proveito dessa disponibilidade por não possuírem recursos financeiros para isso.
Ter mais tempo e mais dinheiro é o desejo de quase todo mundo, mas esses dois fatores precisam coexistir em equilíbrio para que se experimente o verdadeiro sentido de prosperidade. Neste livro, você vai aprender a utilizar com sabedoria essas duas riquezas de forma sustentável não só em benefício próprio mas também das pessoas que o cercam.
Os autores compartilham relatos de sucesso sobre como alcançaram a independência financeira e uma rotina com muito menos urgências. Também dão dicas detalhadas e práticas, que incluem classificar as atividades diárias em ordem de importância, restringir os grandes ladrões do tempo (como o e-mail e as redes sociais), melhorar a qualidade de consumo e investir em educação financeira.
Se você pensar bem, o que falta mesmo no seu dia a dia não é dinheiro nem tempo, mas momentos de realização pessoal. Descubra como abandonar os hábitos que não contribuem para o seu crescimento e como realizar as mudanças necessárias para desfrutar melhor a vida.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014


“O que eu sei de verdade é: sua jornada começa com a decisão de se levantar, sair e viver plenamente.” – Oprah Winfrey


Entre os talentos de Oprah Winfrey está sua capacidade de compreender a natureza humana como poucos e, ao mesmo tempo, colocar essa sabedoria em palavras.
Desde que foi questionada sobre as coisas de que tinha certeza na vida, ela passou a escrever uma coluna mensal em sua revista com reflexões sobre relacionamentos amorosos, família, autoestima, medos, fracassos e superação.
Neste livro, você irá encontrar uma seleção, feita pela própria autora, das melhores crônicas lançadas ao longo dos 14 anos de existência da coluna.
Em textos curtos, Oprah oferece mensagens profundas que vão ajudá-lo a fazer as pazes com seu corpo, a construir relacionamentos mais harmoniosos e a mudar sua maneira de encarar os problemas.
Ao fim da leitura, você se sentirá inspirado a se tornar uma pessoa melhor e extrair o máximo do que a vida tem a oferecer.

SOBRE A AUTORA:
Através do poder da mídia, Oprah Winfrey criou uma ligação inédita com as pessoas ao redor do mundo. Como apresentadora e produtora do campeão de audiência The Oprah Winfrey Show, programa ganhador de diversos prêmios, ela entreteve, inspirou e animou milhões de espectadores por 25 anos. Suas realizações como líder mundial de mídia e filantropa a transformaram em uma das mais respeitadas e admiradas figuras públicas da atualidade.
Conheça a nova série de investigação criminal NCIS: New Orleans
Depois de ter seus personagens apresentados com sucesso na 11ª temporada de NCIS, a nova série ganhou vida própria, focando no trabalho dos investigadores de Nova Orleans.
NCIS: New Orleans segue os agentes de campo nas investigações criminais que afetam os militares da cidade conhecida por sua música, por eventos de entretenimento e pela decadência. A equipe é liderada pelo agente especial Dwayne Pride, ou “King” (Bakula), um homem nativo de Nova Orleans, que se vê impelido a sempre fazer o que considera certo.
Ao lado de Pride estão o agente especial Christopher LaSalle (Lucas Black) e a agente especial Meredith "Merri" Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e firme, que transferiu-se recentemente para esta unidade para ter um recomeço em sua vida.
A equipe se completa com a legista Dra. Loretta Wade (CCH Pounder), que é tão excêntrica quando esperta, e com Sebastian Voll (Rob Kerkovich), assistente do necrotério.
A série é filmada na própria cidade de Nova Orleans, o que promete dar um ar de autenticidade às ruas e locais percorridos pela equipe de Pride.
Além disso, este spinoff promete ter um clima diferente da série que se passa em Washington. As histórias de cada episódio estarão inseridas dentro da cultura local de Nova Orleans, e acompanharemos uma equipe bem menor do que a de NCIS, com apenas três ou quatro pessoas trabalhando pesado para resolver os casos que chegam às suas mãos.

Cineasta teria oferecido ao ator de Senhor dos Anéis o papel de um "cruel líder de gangue".

Rumor: Viggo Mortensen pode atuar em The Hateful Eight, próximo filme de Quentin Tarantino
Depois que o roteiro de The Hateful Eight vazou na internet, Quentin Tarantino passou a ser bastante cuidadoso sobre as informações que divulga sobre o filme. Tanto que, até agora, ainda não há nenhum nome oficializado no elenco, apesar de alguns rumores. Depois de se ventilar que Jennifer Lawrence estaria cotada para o longa, a especulação da vez é que Viggo Mortensen vai integrar o elenco do filme no papel de um "cruel líder de uma gangue".
A informação é do site New York Daily News, que noticiou que uma fonte não identificada teria presenciado um encontro entre Tarantino e Mortensen em um hotel de Nova York. A tal fonte declarou que os dois analisavam o que pareceia ser um roteiro e aparentavam estar discutindo sobre um personagem, o que era notável porque Tarantino falava "ruidosamente".
 O faroeste The Hateful Eight, ambientado na segunda metade do século 18 nos Estados Unidos, vai acompanhar a crescente tensão que se forma quando um grupo de desconhecidos se vê preso no meio do nada quando a diligência em que eles estavam enguiça devido a uma nevasca.
Recentemente, um teaser do filme, que foi exibido antes de algumas sessões norte-americanas de Sin City: A Dama Fatal, trouxe o nome dos personagens principais, embora não tenha dito quais serão os atores que os interpretarão. São eles, o Major Marquis Warren, o caçador de recompensas; John Ruth, o homem da forca; Daisy Domergue, a prisioneira; Chris Mannix, o xerife; Bob, o mexicano; Oswald Mobray, o pequeno homem; Joe Gage, o caubói; e o General Sandy Smithers, o confederado.
O elenco de The Hateful Eight (algo como "Os Oito Odiáveis", em tradução livre para o português) pode contar com Bruce Dern, Kurt Russell, Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Zoe Bell e James Remar.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Produtores desmentem suposta volta de Charlie Sheen a Two and a Half Man
Nada de Charlie Harper na última temporada de Two And a Half Men... Produtores da Warner Bros. Television trataram de desmentir rapidamente o ator Charlie Sheen, que em entrevista à TV Guide disse que estava em negociação para voltar à comédia da CBS. Sheen contou que apresentou uma proposta à equipe, que foi receptiva: “Estamos tentando encontrar uma forma que faça sentido. Se eles gostarem do que sugeri e me incluírem no fim, aceitarei participar, estou disponível. Se não quiserem, tudo bem, bola para frente.”
Segundo o ator, seu retorno seria um agrado aos fãs e uma demonstração de indulgência. Para quem não se lembra, Sheen foi demitido da série em 2011, ao fim da oitava temporada. Envolvido em várias polêmicas, ele fez duros ataques ao criador da comédia, Chuck Lorre, e foi imediatamente afastado pela Warner Bros. Television. Um dos atores mais bem pagos da televisão, ele foi “substituído” por Ashton Kutcher a partir da nona temporada e processou Lorre, CBS e Warner Bros. TV. Nos últimos meses o filho de Martin Sheen tem tomado o caminho da conciliação. Disse na mesma entrevista que “etereamente” ele e Chuck Lorre fizeram as pazes. Pessoalmente ainda não.“Ele estava fazendo seu trabalho, eu o meu. No fim das contas, ele é um gênio.”
Atualmente Charlie Sheen trabalha em Tratamento de Choque, que chegará ao fim em breve, quando completar cem episódios. Dois Homens e Meio será encerrada ao fim da 12ª temporada, que estreia nos Estados Unidos em 30 de outubro. "Surpresas gigantescas" foram prometidas para a despedida, mas o retorno de Charlie não será uma delas.

Ator de Game of Thrones e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido vai interpretar um caçador de recompensas alcoólatra.

Peter Dinklage vai interpretar um pistoleiro no violento suspense The Thicket
O ator Peter Dinklage foi escalado para o elenco do filme The Thicket, baseado em livro homônimo do escritor americano Joe R. Lansdale. Unindo suspense, ação e drama, a trama se passa no Texas, no início do século 20 e deve ter influências do cinema western
 O longa vai contar a história de Jack, um inocente rapaz que já viveu tragédias demais em sua vida, depois de acompanhar a morte de sua avó e de seus pais. Ele vive com sua irmã, chamada Lula. Entretanto, a moça é sequestrada por uma gangue de ladrões de bancos liderada pelo violento Cut Throat Bill, que também assassinou seu avô. Decidido a resgatar sua irmã, ele recruta as únicas pessoas que aceitam ajudá-lo: um pistoleiro anão apelidado de Shorty (interpretado por Dinklage), filho de um ex-escravo e alcoólatra, e uma prostituta chamada Jimmie Sue, que conhece os bandidos como ninguém. Juntos, eles irão atrás do bando de Bill numa área do Texas conhecida como Big Thicket, um lugar onde reina a violência, o caos e o sadismo.
"A visão sombria de Joe R. Lansdale será trazida à vida pelo brilhantemente talentoso Peter Dinklage no papel de Shorty. É um sonho para mim. Este é o tipo de filme original com extremos e estilo que a [produtora] Hollywood Gang estava esperando", afirmou Gianni Nunnar, produtor do filme.
Ainda não há um cineasta escalado para a direção, nem previsão para início das filmagens e estreia.
Em Mares de sangue, Locke e Jean terão que se mostrar malabaristas de mentiras, enganando todos ao seu redor sem a mínima falha, para que consigam sair vivos. Mas até mesmo isso pode não ser o bastante...

“Lynch está na vanguarda dos escritores de fantasia que combinam detalhes minuciosos e grandiosidade épica com astúcia, imprevisibilidade e moral ambígua. Ele tem uma destreza para diálogos e uma escrita exuberante.” – Joe Abercrombie, autor de O poder da espada e Antes da forca

Após uma batalha brutal no submundo do crime, o golpista Locke Lamora e seu fiel companheiro, Jean Tannen, fogem de sua cidade natal e desembarcam na exótica Tal Verrar para se recuperar das perdas e feridas. Porém, mesmo no extremo ocidental da civilização, não conseguem descansar por muito tempo e logo estão de volta ao que fazem de melhor: roubar dos ricos e embolsar o dinheiro.
Desta vez, eles têm como alvo o maior dos prêmios, a Agulha do Pecado, a mais exclusiva casa de jogos do mundo, onde a regra de ouro é punir com a morte qualquer um que tente trapacear. É o tipo de desafio a que Locke não consegue resistir... só que o crime perfeito terá que esperar. Antigos rivais dos Nobres Vigaristas revelam o plano a Stragos, o ambicioso líder militar verrari, que resolve manipulá-los em favor de seus próprios interesses. Em pouco tempo, a dupla se vê envolvida com o mundo da pirataria, um trabalho inusitado para ladrões que mal sabem
diferenciar a proa da popa de um navio.

SOBRE O AUTOR:
Scott Lynch já foi escritor freelance de RPG e teve uma série de empregos até seu primeiro livro ser publicado. Recebeu o prêmio de Melhor Revelação do British Fantasy Award e foi finalista do World Fantasy Award com As mentiras de Locke Lamora, primeiro livro da série dos Nobres Vigaristas, que já foi vendida para 28 países. O autor vive atualmente em New Richmond, Wisconsin.

Alice Clayton adora uma boa história e isso a tornou autora best-seller do Usa Today. Com a série Redhead, sobre uma ruiva sensual e atrapalhada, a autora foi indicada ao prêmio Goodreads Author, em 2010.
Neste terceiro romance da série,Grace Sheridan está voando alto. Ao lado de seu namorado superstar apaixonado – o deus britânico Jack Hamilton – ela finalmente vive o sonho de ser estrela de televisão. Mas uma nova exigência dos produtores do programa faz o mundo de Grace desmoronar: emagrecer sete quilos para aparecer na telinha. Forçada a se alimentar somente de pepinos e ar, a atriz não se conforma que seu corpo – que deixa de joelhos o recém-coroado Homem Mais Sexy do Mundo – seja rejeitado por Hollywood.
Jack Hamilton, proibido de revelar seu relacionamento para o mundo, entra de cabeça na balada dos famosos. Ela só quer o apoio do namorado, mas ele passa a chegar tarde e despenteado para encontrá-la.Com a relação dos dois pegando fogo, talvez a ruiva mais famosa de Hollywood tenha mais a perder do que uns teimosos quilinhos. Ela e Jack nitidamente foram feitos um para o outro – mas quando será que poderão caminhar no tapete vermelho de mãos dadas?

Mudança de capa

Clique a imagem leia primeiro capitulo
http://www.editoraarqueiro.com.br/upload/pdf/Ponto_de_impacto_Trecho.pdf
“Uma excelente trama com cenários convincentes e a mistura perfeita de personagens adoráveis e detestáveis. Sua pesquisa é muito bem-feita, incluindo sofisticados detalhes científicos e militares que tornam esta história bem mais interessante do que a média.” – Publishers Weekly

“Fascinante e envolvente. Perfeito para quem aprecia bons livros, do tipo que viciam. Dan Brown é leitura obrigatória.” – Harlan Coben, autor de Seis anos depois

Quando um novo satélite da NASA encontra um estranho objeto escondido nas profundezas do Ártico, a agência espacial aproveita o impacto da sua descoberta para contornar uma grave crise financeira e de credibilidade. O peso dessa revelação acarreta sérias implicações para a política espacial norte-americana e, sobretudo, para a iminente eleição presidencial.
Com o objetivo de verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca envia a analista de inteligência Rachel Sexton para a desolada geleira Milne. Acompanhada por uma equipe de especialistas, incluindo o carismático pesquisador Michael Tolland, Rachel se depara com indícios de uma fraude científica que ameaça abalar o planeta.

Hoje Mary Balogh é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times e vencedora de diversos prêmios literários.

“Mary Balogh começa esta série de seis livros com um casamento de conveniência entre dois dos personagens mais autossuficientes que já conheci. É uma alegria acompanhá-los na descoberta de que podem, sim, precisar de outra pessoa.” – Rakehell Reviews

À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse – “Custe o que custar!”.
Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.
Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele – o que acontecerá em quatro dias.
Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.


“Arianna nos encoraja a entrar em contato com quem somos de verdade para viver a vida do jeito que realmente desejamos. Desde a importância de dormir o suficiente até a necessidade de ouvir nossa voz interior, este livro apresenta um caminho para cada um de nós olhar para dentro de si mesmo e tornar a vida mais autêntica e gratificante.” – Sheryl Sandberg, chefe de operações do Facebook e autora de Faça acontecer 
Criadora do The Huffington Post, um dos sites de notícias mais importantes do mundo, Arianna Huffington lança um olhar transformador sobre a sociedade atual e sobre aquilo que tradicionalmente consideramos símbolos de sucesso.
Depois de desmaiar de exaustão no próprio escritório – por excesso de trabalho, falta de sono e sobrecarga emocional –, ela se deu conta de uma verdade perturbadora: nosso estilo de vida está nos deixando doentes. E, ironicamente, nossa busca por sucesso profissional tem nos levado ao fracasso como seres humanos.
Em geral, medimos nosso sucesso pela quantidade de dinheiro e poder que conseguimos obter. Mas, neste livro, Arianna prova a necessidade de criarmos uma Terceira Medida, um novo indicador de prosperidade que inclua o bem-estar, a admiração, a sabedoria e a compaixão – os quatro pilares fundamentais da verdadeira realização.