quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Conheça a nova série de investigação criminal NCIS: New Orleans
Depois de ter seus personagens apresentados com sucesso na 11ª temporada de NCIS, a nova série ganhou vida própria, focando no trabalho dos investigadores de Nova Orleans.
NCIS: New Orleans segue os agentes de campo nas investigações criminais que afetam os militares da cidade conhecida por sua música, por eventos de entretenimento e pela decadência. A equipe é liderada pelo agente especial Dwayne Pride, ou “King” (Bakula), um homem nativo de Nova Orleans, que se vê impelido a sempre fazer o que considera certo.
Ao lado de Pride estão o agente especial Christopher LaSalle (Lucas Black) e a agente especial Meredith "Merri" Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e firme, que transferiu-se recentemente para esta unidade para ter um recomeço em sua vida.
A equipe se completa com a legista Dra. Loretta Wade (CCH Pounder), que é tão excêntrica quando esperta, e com Sebastian Voll (Rob Kerkovich), assistente do necrotério.
A série é filmada na própria cidade de Nova Orleans, o que promete dar um ar de autenticidade às ruas e locais percorridos pela equipe de Pride.
Além disso, este spinoff promete ter um clima diferente da série que se passa em Washington. As histórias de cada episódio estarão inseridas dentro da cultura local de Nova Orleans, e acompanharemos uma equipe bem menor do que a de NCIS, com apenas três ou quatro pessoas trabalhando pesado para resolver os casos que chegam às suas mãos.

Nenhum comentário: