quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Violeta é a cor do desejo -Conheça a nova coleção erótica da Roccodesejo_2
A coleção Violeta, do selo Fábrica231, tem um nome bem pensado que revela, logo de cara, suas intenções.
O violeta é a cor do feminino moderno. É rosa e é azul ao mesmo tempo, o que quer dizer que fala de mulheres que estão lado a lado com os homens.
Faz referência, para quem gosta de espiritualidade, à chama violeta, e também aos raios ultravioleta, que são responsáveis pela vida na Terra, mas ao mesmo tempo são perigosos (tudo a ver com a essência feminina, não é?).
Lembra Ultra Violet, a musa de Andy Warhol, em seu estúdio criativo The Factory, justo nossa inspiração para o selo Fábrica231. Ultra era uma francesa linda chamada Isabelle Dufresne, aluna de Dalí, que gostava de pintar seus cabelos com essa cor absurda para os anos 60.
Violeta fala, sobretudo, das primeiras defensoras do voto feminino, no início do século XX, que usavam essa cor, associada ao verde e ao branco, para formar, com suas iniciais em inglês (g+w+v), a frase Give Women the Vote. E de uma certa fábrica que, em 1908, se incendiou, em Nova York, no meio de um protesto das operárias, quando elas trabalhavam sobre telas de tecido violeta. O episódio inspirou mulheres no mundo todo a lutar por seus direitos.
A coleção Violeta é, em outras palavras, uma grande oportunidade de você, dona do seu próprio nariz, garota madura ou em formação, dizer do que gosta, como gosta e quando.
Se existe prazer, é claro que você está dentro, desde que seja em seus próprios termos.
Como dizia Angela Carter, em 1978, mulheres não se dividem em dominadas e dominadoras. Todas são dominadas e dominadoras, simultaneamente, mas cabe a elas decidir quando e com quem querem ser o quê.
Violeta é a cor do desejo.
Do desejo de conquistar e crescer.
Violeta é a cor da escolha.
Pessoal e intransferível.
Do bom livro ao bom parceiro.
O selo Fábrica231 oferece o livro.

Nenhum comentário: