quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

“É verdade que tivemos algumas conversas sobre Arquivo X”, disse o executivo Gary Newman. “Estamos esperançosos de pode trazer isso de volta em algum momento.” 
Na mesma coletiva de imprensa, os executivos da Fox, Dana Walden e Gary Newman, revelaram que estão conversando com o criador de Arquivo X, Chris Carter, sobre reviver a série, dizendo que têm esperanças de que David Duchovny e Gillian Anderson, o Mulder e a Scully, possam reprisar seus antigos papéis.
No entanto, isso não será nada fácil. Duchovny está prestes a estrear sua nova série Aquarius na rede rival NBC, enquanto Anderson tem, entre outros trabalhos, recorrido na série, também da NBC, Hannibal.
Dana Walden acrescentou: “Gary e eu trabalhamos [na 20th Century Fox Television, que detém os direitos da série] durante toda a exibição original de Arquivo X. Foi uma grande experiência. Mantivemos bons relacionamentos com Chris, David e Gillian. Estamos muito esperançosos, mas é difícil. Os atores estão muito ocupados. Eles têm muitas coisas acontecendo. Chris tem muito trabalho a fazer”, disse a executiva, salientando que é tudo uma questão de encontrar o tempo certo.

Nenhum comentário: