quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Liam Neeson é assassino de aluguel em Run All Night: trailer
 
Liam Neeson está de volta em mais uma produção de ação, desta vez no papel de um assassino de aluguel que precisa defender o filho. A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Run All Night, que se passa no decorrer de uma noite e coloca o ator frente a frente com ninguém menos do que Ed Harris.

A descrição oficial do longa é a seguinte:
“O mafioso do Brooklyn e prolífico matador de aluguel, Jimmy Conlon (Neeson), antes conhecido como O Coveiro, já viu dias melhores. Grande amigo do chefe da máfia Shawn Maguire (Harris), Jimmy é perseguido pelos pecados do passado, ao mesmo tempo em que escapa do detetive de polícia (papel de Vincent D’Onofrio), que esteve um passo atrás dele nos últimos 30 anos. Atualmente, seu único consolo é o copo do whiskey.
No entanto, quando seu filho distante, Mike (Joel Kinnaman, de Robocop), se torna um alvo, Jimmy deve escolher entre sua família do crime e aquela real, abandonada por ele tempos atrás. Com Mike em fuga, a única penitência de Jimmy pelos erros do passado pode ser manter seu filho vivo, longe do destino que ele mesmo certamente terá. Sem nenhum lugar seguro para ir, o matador tem apenas uma noite para descobrir exatamente onde reside sua lealdade e se pode, finalmente, consertar as coisas”.

Nenhum comentário: