terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nova aventura estrelada por Tom Cruise agora chegará aos cinemas em pleno verão americano.

Missão Impossível 5 tem estreia adiantada em quase cinco meses!
Quem acompanha o mercado de cinema sabe bem que, volta e meia, surgem notícias do adiamento de determinado longa-metragem, seja no Brasil ou nos Estados Unidos. Quando um filme tem estreia adiantada, geralmente é por poucas semanas apenas. Por isso mesmo a recente decisão da Paramount é surpreendente: inicialmente agendado para o Natal deste ano, Missão Impossível 5 agora chegará ao circuito em 31 de julho, em pleno verão americano. Ou seja, com cinco meses de antecedência!
Tal decisão comprova não apenas a confiança do estúdio na nova aventura estrelada por Tom Cruise, mas também o quão adiantada está sua pós-produção. Dirigido por Christopher McQuarrie, que trabalhou com Cruise em Jack Reacher: O Último Tiro, o filme conta ainda com Jeremy Renner, Ving Rhames, Simon Pegg e Alec Baldwin no elenco. A sinopse ainda não foi divulgada, assim como qualquer imagem oficial do longa-metragem.
A mudança fez com que outro lançamento da Paramount, Monster Trucks, também tivesse sua data alterada. O filme dirigido por Chris Wedge inicialmente seria lançado em 28 de maio e agora chegará aos cinemas americanos em pleno Natal, ocupando a lacuna deixada por Missão Impossível 5.
Com a mudança, quem sabe em breve não poderemos ver o primeiro trailer da nova aventura de Tom Cruise como o agente Ethan Hunt?

Nenhum comentário: