quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

24 Horas sem Jack Bauer?

Durante a Comic-Con, em julho do ano passado, a produção de 24 Horas: Viva um Novo Dia (24: Live Another Day) já tinha deixado claro que não havia uma previsão de retorno da série — se é que ela, algum dia, iria retornar.
Agora a Fox reiterou a ideia de que não há planos ainda, mas somente conversas sobre o assunto. “Nós discutimos com [Kiefer]”, disse Dana Walden, CEO da Fox. “Falamos com Kiefer toda hora. Ele é um grande parceiro criativo e potencialmente não estará nesse [novo] capítulo. Não temos certeza ainda. Não chegamos tão longe assim, mas sei que ele apoia que façamos mais 24 Horas.”

Em dezembro do ano passado, Sutherland declarou ao The Telegraph: “Não me vejo voltando para 24 Horas. Fizemos 12 episódios para encerrar a série e lidar com algumas questões do passado da série. Foi também uma oportunidade irresistível de filmar na Inglaterra. Então, por todas essas razões, fazia sentido fazer aquela última temporada”, disse o ator, referindo-se a 24 Horas: Viva um Novo Dia. No entanto, ele mesmo relativizou suas palavras no fim da entrevista: “Mas acho que disse a mesma coisa no fim da oitava temporada, então odiaria ser julgado por isso.”
Voltando ao TCA, a executiva da Fox esclareceu melhor a ideia de mais 24 Horas: “Primeiramente, não estamos falando de continuar a série sem [Kiefer Sutherland]. Estamos conversando sobre se há um novo segmento em que ele não estará. Acho que a narrativa é bastante animadora, aquele elemento de tempo real que série tem”, ela tenta esclarecer. “Acho [que podemos fazer sem ele]. Acho [que poderiam ser] ótimos personagens com aquela equipe criativa. Olho para todo mundo que cercou Kiefer na última temporada e acho que poderia dar certo”, completa.
Também foi revelado que a ideia que os executivos ouviram sobre uma potencial nova temporada da série inclui uma maneira de trazer Sutherland de volta, caso ele mude de ideia: “Jack Bauer poderia aparecer de maneira bastante orgânica na história, ou os produtores estão preparados para fazer algo que seria um novo segmento sem ele”, revela a executiva.

Nenhum comentário: