terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Verus publicará série True Believers, de Erin McCarthy
 True Belivers é o nome da próxima série que a editora Verus irá publicar no seguimento de new adults. Escrita por Erin McCarthy, autora também de Fast Track, ela chega no Brasil em 2015 com o primeiro livro, True.

A história começa quando as colegas de quarto de Rory Mcintosh descobrem que ela nunca ficou com um cara. O motivo para isso não importa – principalmente depois de decidirem que Rory precisa perder a virgindade e contratarem Tyler Mann, o bad boy, para ajudar nisso.
Só que Rory é inteligente e muito esperta, e Tyler sabe disso. Ele entende que não é bom o suficiente para ela, que está se esforçando e conseguindo tirar notas altas enquanto ele precisa pensar em formas de tirar seus irmãos de onde a mãe drogada os deixou.
Mas ele é incapaz de resistir a fazer exatamente o que as colegas de quarto querem. Pelo menos assim ele pode a conhecer melhor… E querer voltar, diante do que descobre sobre ela.
Para continuar juntos, entretanto, Rory precisa decidir entre cortar os laços com o universo do qual Tyler faz parte, ou arriscar com ele, seguindo seu coração, independentemente das consequências.
A série tem quatro livros, sendo que os dois primeiros (True e Sweet) foram lançados em 2013. Já os dois outros (Believe e Shatter) chegaram às livrarias norte-americanas este ano.

Nenhum comentário: