quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Especialista em efeitos especiais é o escolhido para assumir a direção.

Definido o diretor do prelúdio de Branca de Neve e o Caçador
Não demorou muito. Dias após o anúncio do desligamento de Frank Darabont de The Huntsman, prelúdio do bem-sucedido Branca de Neve e o Caçador, a Universal Pictures divulgou quem será o diretor do longa-metragem. O escolhido foi o pouco conhecido Cedric Nicolas-Troyan, que estreará na função.
Apesar de ser diretor de primeira viagem, Nicolas-Troyan possui experiência no universo retratado. Foi ele o responsavel pelos efeitos especiais de Branca de Neve e o Caçador, que lhe renderam uma indicação ao Oscar da categoria. Além disto, trabalhou como diretor de segunda unidade de Malévola e do próprio Branca de Neve e o Caçador.
Como o próprio título já denuncia, The Huntsman será centrado no personagem de Chris Hemsworth. Kristen Stewart não estará no longa-metragem, em parte pelo escândalo gerado pelo caso da atriz com o diretor Rupert Sanders durante as filmagens do filme original. Emily Blunt está em negociações para interpretar a Rainha da Neve, a irmã malvada de Ravenna, personagem de Charlize Theron que também será vista no novo filme. A estreia nos cinemas americanos está agendada para 22 de abril de 2016.

Nenhum comentário: