quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Overlord Vol. 01 Kugane Maruyama

Coleção
Com um cenário medieval baseado nos jogos de RPG (role-playing game) onde cavaleiros e feiticeiros co-existem, a série em livros de Overlord foi lançada com sucesso em 2012 e continua em publicação no Japão, atualmente em seu 13º volume. Com fãs pelo mundo todo, o título que já foi lançado em países como EUA, França e Itália, chega agora ao Brasil.

Além da coleção de novels estrelada pelo impiedoso Rei Morto-Vivo, Overlord ganhou no Japão, em 2015, uma série em animê - que encontra-se na terceira temporada - e também uma versão em mangá.

Era o último dia do jogo online “Yggdrasil”. Momonga, jogador assíduo com um personagem de aparência esquelética, esperava calmamente o servidor de seu tão amado game ser encerrado. Porém, mesmo depois do tempo estipulado, ele não foi deslogado.

Ao olhar ao seu redor, NPCs, personagens não-jogáveis, começam a agir e pen
sar por conta própria. Tudo levava a crer que ele fora enviado para uma outra realidade… Para tentar desvendar esse mistério, Momonga decide se tornar o maior feiticeiro desse novo mundo. Ele passa a descobrir a extensão de seus poderes, conquistar aliados e destruir os inimigos que surgem em seu caminho. É o começo da lenda da Guilda Ainz Ooal Gown!!

Kugane Maruyama

Desistindo do sonho de ser escritor, vivia como um trabalhador assalariado como qualquer outro, mas devido à frustração por não poder jogar RPG de mesa, seu passatempo preferido, uma vez que os membros da sua mesa viviam ocupados, e a ambição de criar a maior obra sobre o assunto que gosta, publicou Overlord na Internet em 2010. E graças à popularidade entre pessoas generosas, conseguiu finalmente publicar a obra em livro.

So-bin – Ilustrador
Ao mudar de empresa, não conseguia arrumar um tempo para seus passatempos de tão atarefado que ficou. Assim, começou a fazer ilustrações, e agora sim, tem que trabalhar como um condenado.


Personagens
Momonga (Ainz Ooal Gown) – Último membro da Guilda de Ainz Ooal Gown, decide se tornar a lendo do novo mundo, assumindo a forma do conjurador de magia supremo, com a aparência de um esqueleto. Costumava ser uma assalariado sem família no “mundo real”.

Albedo – É lider do Andar dos Guardiões e a mais poderosa NPC de Nazarick. Um demônio que usa a forma de uma linda mulher com asas de anjo e chifres, teve sua programação alterada por Momonga.

Aura Bella Fiora – Uma das Guardiãs do sexto andar de Nazarick. Assume sempre a forma de um elfo negro, ao contrário de seu irmão gêmeo, Mare, ela é extrovertida.

Mare Bello Fiore – Irmão gêmeo de Aura, também assume a forma de um elfo negro e diferente da irmã, é mais calmo. Um mensageiro da natureza sem muita firmeza.

Dados da Coleção
Autor(es): Kugane Maruyama e so-bin (ilustrador)
Qtde de volumes: em publicação
Resultado de imagem para Overlord Vol. 01 Kugane Maruyama

👆Compre Overlord AQUI👆

WhatsApp 11 970467077

Nenhum comentário: