quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Falcão e Soldado Invernal - Série já tem data para começar as filmagens!

Resultado de imagem para FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL 
Mas este novo braço é bem mais que apenas esteticamente bonito. O ator Sebastian Stan, que vive o personagem nas telonas, revelou durante o evento Fandemic Tour que as funcionalidades de seu braço serão algo a ser explorado em Falcão e o Soldado Invernal, série desenvolvida para a plataforma Disney+.

Perguntado por um fã qual de seus braços biônicos ele mais gostava, o ator respondeu:
“O de Wakanda tem algumas características que nós ainda não exploramos. Então eu acho que é aquele, mas eu sinto falta da velha estrela. Tinha alguma coisa sobre ela. Eu não sei, talvez eu ganhe ela de volta.”
Que outras funções o braço de vibranium poderia ter? Será que ele pode absorver a energia de impactos e redirecioná-los, assim como o escudo do Capitão América e o traje do Pantera Negra
?

De acordo com o site Production Weekly, a série deve começar as suas filmagens em 22 de outubro, em Atlanta, casa de vários filmes da Marvel Studios. O título da produção durante as filmagens será “Tag Team”. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Falcão e Soldado Invernal!😏

Nenhum comentário: