segunda-feira, 21 de outubro de 2019

A importância da placa de identificação para cães


Resultado de imagem para PLAQUINHAFLEX - PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO CANINA A marca PlaquinhaFlex nasceu da necessidade de identificar animais de estimação, pois, quando eles se perdem, essa é a melhor chance que se tem de encontrar nossos queridos pets. Após iniciada a venda de plaquinhas de identificação, surgiu a oportunidade de expandir as PlaquinhasFlex para novos tipos de placaquinhas, com mensagens entre pessoas e para idosos e pessoas com necessidades especiais, por exemplo.

Benefícios:
Plaquinha feita em Chapa de Aço Inox 430;
Acabamento polido e gravação a laser;
Atendimento personalizado;
Presente nas principais redes sociais;
Parcelamento em até 4x sem juros.



Quando observamos um cãozinho com coleira na rua, o primeiro pensamento que temos é: “tem dono!”. Agora, de que adianta uma coleira se não traz nenhum dado importante sobre o seu animal de estimação? Uma placa de identificação para cães é fundamental para todos os animais de estimação e muito aconselhável uso constante do acessório, todos os dias, pois para fugir não há hora marcada.
A coleira de identificação só precisa ter nome e um telefone para cumprir seu principal papel: levar seu cachorro de volta pra você! Também é muito importante que a placa esteja com as informações bastante legíveis, com os telefones atualizados e bem presa à coleira do cãozinho. Você pode não acreditar, mas é graças à placa de identificação para cães que muitos animaizinhos retornam para os seus lares em segurança!

Quais os cuidados com a placa de identificação?
E depois que seu bichinho de estimação já estiver equipado, não se esqueça de verificar o estado de conservação da coleira de identificação do seu amiguinho. Perceba se a placa ainda está legível, se não tem perigo de quebrar e, também, se a argola ou fecho da placa ainda está bem firme para ela não cair da coleira.

Mais uma dica importante é avaliar se você costuma viajar e o seu celular costuma ficar em um local onde o sinal telefônico não funciona. Se isso costuma acontecer, então é possível que você precise considerar a ideia de colocar o telefone de um parente ou amigo que possa agir rapidamente caso ninguém consiga falar com você. Para que o contato seja eficiente, não se esqueça de manter seus telefones sempre atualizados!

Não é toda placa de identificação para cães que traz informações completas, por isso, se o seu mascote possui alguma condição de saúde que exija atenção você pode colocar este dado na placa também. Se essa é a sua situação, procure gravar informações como o nome do animal, o problema de saúde que ele tem e os telefones para contato que você quer disponibilizar para quem encontrar o seu animalzinho por aí.

Fonte: CachorroGato @ https://www.cachorrogato.com.br/cachorros/placa-identificacao-caes/

https://apretailer.com.br/click/5da87a7fa035943f5912f04e/160934/237523/subaccount
ENTRE EM CONTATO E COMPRE PARA SEU
AMIGÃO !!!!

Nenhum comentário: