terça-feira, 22 de outubro de 2019

Live-action de história Batman do Futuro

Michael Keaton em Batman (1989)


Segundo o WGTC, a Warner quer o retorno de Michael Keaton como o super-herói Batman, o Bruce Wayne no live-action de Batman do Futuro. Segundo as informações, a produtora responsável pelos filmes da DC Comics estaria empenhada em levar aos cinemas novas produções independentes após o sucesso de Coringa. Entretanto, não foram revelados detalhes sobre o projeto.
Além disso, nenhuma informação foi confirmada oficialmente, portanto, tudo segue no campo dos rumores. Até que novas informações surjam, confirmando ou negando a suposta produção, o público ainda terá que aguardar um pouco.
Animação Batman do Futuro, do final dos anos 1990, foi tão bem-sucedida que deu origem a uma série de quadrinhos. A trama girou em torno de Terry McGinnis, responsável por ocupar o lugar de Bruce Wayne como o novo Cavaleiro das Trevas cinquenta anos à frente, no futuro. Michael Keaton foi o responsável por viver o personagem Batman nos cinemas em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992). As duas produções tiveram direção do cineasta Tim Burton, famoso por produções de fantasia, como A Fantástica Fábrica de Chocolates (2005) e, mais recentemente, o live-action de Dumbo.
      

Nenhum comentário: