terça-feira, 29 de outubro de 2019

Drácula Conheça a nova série dos criadores de Sherlock

Netflix revela o seu Drácula ... 
Contando com uma produção em parceria da BBC e Netflix, o projeto está sendo desenvolvido pelos criadores da série Sherlock, Stephen Moffat e Mark Gatiss (Sherlock, Doctor Who). Além de serem responsáveis pela sua criação, a dupla ainda assume também um cargo de produção executiva ao lado de Ben Irving.Por sua vez, Jonny Campbell (Westworld) assumirá a direção do primeiro episódio, enquanto a segunda parte será comandada por Damon Thomas (Killing Eve) e a terceira por Paul McGuigan (Sherlock).
A BBC One irá transmitir o programa no Reino Unido, enquanto a Netflix assumirá tal serviço nos outros países.

Resultado de imagem para dracula serie 2019
                                                                                        O Protagonista da série Drácula


O ator dinamarquês Claes Bang (A Garota na Teia de Aranha) será o responsável por interpretar o icônico vampiro no programa em questão. O mesmo foi anunciado no papel ainda em 2018, demonstrando na ocasião o seu entusiasmo em ser escolhido para fazer parte da série.
Sobre a trama da série Drácula
A nova versão de Drácula será inspirada na obra de Bram Stoker, lançada em 1987, mas agora sendo abordada através de 3 episódios de 90 minutos, reintroduzindo assim o universo do vampiro na Transilvânia, onde o conde que bebe sangue estará traçando seus planos contra a Londres Vitoriana em busca de vingança.
Ainda não há informações sobre a data de estreia de Drácula. A BBC será responsável pela transmissão do programa no Reino Unido, enquanto a Netflix irá exibir o mesmo no restante dos países.
Resultado de imagem para dracula - mythos
👆COMPRE DRÁCULA - EDITORA MYTHOS👆
WHATS APP 11 970467077
SOBRE OBRA:
“Pela primeira vez em mais de cem anos, a obra-prima de Bram Stoker é restaurada por completo. Os escritores Leah Moore e John Reppion, responsáveis pela adaptação de Alice no País das Maravilhas, unem-se ao talentoso artista Colton Worley (O Aranha: O Terror da Rainha Zumbi) numa odisseia pela vida, pela morte e pelo sangue que corre em nossas veias…”

Nenhum comentário: