quinta-feira, 31 de outubro de 2019

King Kong vai encontrar o Planeta dos Macacos em HQ

 Será que existe algum macaco que possa enfrentar Cornelius? Existe sim. E o nome dele é Kong. King Kong. E esse encontro vai acontecer! A BOOM! Studios anunciou que vai produzir uma HQ que vai mostrar o encontro de Kong com o Planeta dos Macacos. Veja a primeira arte:
 

A revista vai ser ambientada dentro da linha temporal do primeiro filme do Planeta e vai mostrar o General Ursus e o Dr. Zaius descobrindo Kong e tudo que aconteceu na Ilha da Caveira desde a ascensão dos macacos — e, bem, isso não vai dar muito certo, já que o Rei está pronto para libertar sua fúria.



“Com esta série, encontramos uma maneira coerente e significativa de ter esses dois mundos e seus legados dobrados um para o outro. As implicações da civilização dos macacos que descobrem o mundo Kong são enormes, e isso certamente está na vanguarda da série”.

A minissérie será dividida em seis edições, contará com roteiro de Ryan Ferrier (Mighty Morphin Power Rangers) e desenhada por Carlos Magno (Kong of Skull Island). As capas serão assinadas por Magno, Mike Huddleston (The Coffin) e o veterano de cartaz de filmes Hans Woody.
Como será um crossover fora de continuidade, é seguro apostar que alguns personagens clássicos verão sua desgraça.
Esta não é a primeira vez que a Boom! Studio faz um crossover de Planeta dos Macacos com outras franquias. Nos últimos anos a tripulação de Star Trek e Tarzan já se encontraram nas terras dominadas pelos símios.
kong-apes

Nenhum comentário: