quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Editora Leya Grandes Lançamento

UMA MULHER SIMPLES, 500 RÚPIAS E A CRIAÇÃO DE UMA DAS MAIORES EMPRESAS DO MUNDO.
Esta é uma história incrível: uma organização criada por uma empreendedora e doze colaboradoras fiéis, com apenas 500 rúpias em caixa, torna-se um dos maiores empreendimentos do mundo. Presente hoje em mais de cem países, possui mais de um milhão de membros, aplica anualmente bilhões de dólares e é uma das marcas mais conhecidas da história.
Utilizando técnicas que hoje poderiam ser aplicadas em qualquer tipo de organização, a religiosa Madre Teresa, uma mulher franzina, com pouco mais de um metro e meio de altura, criou e comandou por 47 anos a empresa Missionárias da Caridade, uma organização mundial em prol dos mais pobres.

A autora do livro conviveu com Madre Teresa por um ano e a observou comandando, com pulso firme e competência, uma instituição que lidava com voluntários de todas as partes do mundo. Passados 20 anos dessa experiência, ela percebeu como sua vida tinha sido influenciada pelo tempo na ordem, então convidou o empresário Lou Faust para juntos descreverem os princípios de sucesso daquela organização. O resultado é um manual de gestão contemporânea para profissionais de todos os ramos que vem sendo comparado aos princípios de O monge e o executivo.

"O empreendedorismo não consiste em criar uma empresa, mas em criar um estado de espírito. Bose e Faust realizam a missão estupenda de demonstrar a mentalidade empreendedora de Madre Teresa enquanto ela realiza ações de Caridade em todo o mundo." - Leonard A. Schlesinger, CEO da Limited Brands




UMA MENINA ATIRADA NA REALIDADE RELATA AS DORES DA PERDA E DO MISTÉRIO QUE ENVOLVE SUA PRÓPRIA IDENTIDADE

Após uma fatídica manhã no terraço de um prédio em Chicago, a jovem Rachel torna-se a única sobrevivente de uma tragédia familiar e é forçada a se mudar para uma cidade estranha, tendo como tutora sua severa avó. Rachel, que até então havia sido criada como uma menina branca, agora se vê em uma comunidade completamente diferente. E, ao mesmo tempo que sua mente adolescente tenta entender a morte de sua mãe, ela também continua se perguntando por que tem de ser definida pela cor de sua pele e qual justificativa existe para que rótulos digam mais sobre o que ela é, em um mundo que insiste em classificá-la ora como negra, ora como branca.

Por meio das emoções e dos questionamentos dessa menina, Caiu do céu nos mostra um emocionante e perspicaz retrato de uma jovem birracial que precisa lidar com sua tragédia pessoal e com as concepções da sociedade sobre raça e classe.

"Um romance que fala ao coração, sobre rótulos que a sociedade nos impõe e sobre como viver sem eles. Emocionante!" - Barbara Kingsolver


“Um novo Matrix” - USA Today

“O fenômeno do ano!” - The NY Times

“Melhor livro de 2011” - Amazon

Cinco estranhos e uma coisa em comum: a caça ao tesouro. Achar as pistas nesta guerra definirá o destino da humanidade.

Em um futuro não muito distante, as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna.

Como a maior parte da humanidade, o jovem Wade Watts escapa de sua miséria em Oasis. Mas ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada. De repente, parece que o mundo inteiro acompanha seus passos, e outros competidores se juntam à caçada. Só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver. Para Wade, o que resta é vencer – pois esta é a única chance de sobrevivência.

A vida, os perigos, e o amor agora estão mais reais do que nunca.

O Jogador nº1 também estará nas telas pela Warner, e sua produção está sendo divulgada como o próximo AVATAR dos efeitos especiais!

Nenhum comentário: