domingo, 26 de fevereiro de 2012

Trilha sonora

Assista e ouça 


A música, seja ela em forma de sons ou de silêncio, deruídos ou de melodias, tem o poder de provocar muitos efeitos sobre o sensorial do ouvinte. Uma boa trilha sonora acentua toda a emocionalidade de uma cena, gera profundidade e até pode definir o significado de um tema.
Mais que uma composição musical a trilha sonora causa climas. Olavo Jafet junto com seu parceiro César Goulart formam um amplo trabalho de criação neste campo.


Produção de Trilhas sonoras
Trilhas Sonoras são composições com arranjo,harmonia, rítmo e dinâmica produzidas especialmente parafilmes, programas de tv, apresentações, jingles e spots derádio e tv, video games, entre outras mídias. Trilhas Sonoras tornam-se temas que ilustram emoções e sensaçõesque pretendem ser passadas para os ouvintes durante a exibição de um vídeo, narrações e animações.
Trilhas Sonoras para seu negócio

Olavo Jafet tem ampla experiência em produção de trilhas sonoras para programas de televisão, rádio,apresentações institucionais dentre outras mídias.



A música (do grego μουσική τέχνη - musiké téchne, a arte das musas) é uma forma de arte que se constitui basicamente em combinar sons e silêncio seguindo uma pré-organização ao longo do tempo.
Há evidências de que a música é conhecida e praticada desde a pré-história. Provavelmente a observação dos sons da natureza tenha despertado no homem, através do sentido auditivo, a necessidade ou vontade de uma atividade que se baseasse na organização de sons. Embora nenhum critério científico permita estabelecer seu desenvolvimento de forma precisa, a história da música confunde-se, com a própria história do desenvolvimento da inteligência e da cultura humana.


Nenhum comentário: