quarta-feira, 3 de junho de 2015

Rumores do Universo Marvel: Hulk Vermelho em Capitão América 3?

Novos rumores a respeito do Universo Cinematográfico da Marvel dão pistas do que pode acontecer com a história do Hulk após os eventos de Vingadores: Era de Ultron.
Como foi sugerido em algumas reportagens, Hulk poderia servir em Guardiões da Galáxia caso fosse precise um rosto mais popular para atrair os fãs. Como o primeiro filme foi um sucesso estrondoso, a Marvel pode ter percebido que não precisa do Hulk no espaço.
Mas isso não significa que o personagem será esquecido nos próximos projetos do estúdio. Muito pelo contrário. Novos rumores indicam que o Hulk vai fazer parte da trama da Guerra Civil em Capitão América 3 – e deverá ter uma cena de confronto com o Hulk Vermelho!
É isso mesmo, os boatos mais recentes da produção sugerem que o General Thaddeus E. "Thunderbolt" Ross, personagem interpretado por William Hurt no longínquo O Incrível Hulk (de 2008), vai se transformar no Hulk Vermelho no Universo Marvel – pelo visto haverá um grande confronto entre Hulk vs. Hulk Vermelho para rivalizar com aquela cena de Vingadores: Era de Ultron entre o Hulk e o Homem de Ferro (na armadura Caça-Hulk).
Nas histórias em quadrinhos, o Hulk Vermelho surge como uma forma que o General Thaddeus Ross encontra para combater o Hulk. Após anos perseguindo o Gigante Escarlate, o General tomou um soro com a mistura do sangue do Hulk e com os raios gama, e acabou se transformando em um monstro de pura ira!
Vale lembrar que um boato do ano passado já dizia que o General Ross será visto ainda em Homem-Formiga (possivelmente em uma cena pós-créditos).

Nenhum comentário: