sexta-feira, 12 de junho de 2015

Os livros do Nate já venderam mais de 6 milhões de exemplares no mundo.

Nate faz a festa é o nono livro da série lançado pela Sextante.
“Entra ano, sai ano, Nate continua entre as melhores histórias em quadrinhos.” – Jeff Kinney, autor de Diário de um banana
Nate está com a corda toda!
Quando o diretor Nicolas pede a Nate que seja parceiro do aluno novo, ele fica todo animado… até CONHECER o garoto. Será que Nate vai se livrar do mala sem alça? Ou o menino vai se revelar e fazer a alegria da escola inteira?
Dê muita risada com a nova aventura do Nate, o eterno recordista em levar bronca dos professores.

SOBRE O AUTOR:
Lincoln Peirce é cartunista e autor de O dia em que Nate entrou para a história, que esteve na lista de mais vendidos do jornal The New York Times e já foi publicado em 27 países. Também lançou Nate volta a atacar, Nate está com tudo, Nate vai para o tudo ou nada, Nate dá uma virada e Nate está na área. Sua tirinha Big Nate é publicada em mais de 250 jornais dos Estados Unidos e sai diariamente no site www.bignate.com. Seu ídolo de infância é Charles Schulz, o criador do Snoopy, mas sua grande inspiração para as histórias vem da própria experiência na escola. Assim como Nate, Lincoln adora quadrinhos e hóquei no gelo – e detesta gatos, patinação artística e salada de ovo. Ele mora com a mulher e os dois filhos em Portland, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: