quarta-feira, 10 de junho de 2015

Série da Netflix com Wagner Moura como Escobar estreia em 2015Wagner Moura será Pablo Escobar em série da Netflix 'Narcos' (Foto: Reprodução da internet)"Narcos", série orginal da Netflix, em que Wagner Moura viverá Pablo Escobar, chegará ao catálogo do serviço de streaming em 2015.
Em entrevista à coluna, o executivo-chefe de Comunicação da Netflix, Jonathan Friedland, contou que esta é uma das grandes apostas da empresa, que também lançará a série "Marco Polo", com direção de Joachim Ronning and Espen Sandberg.
Já repercute na imprensa internacional a escalação de Wagner Moura na produção dirigida por José Padilha.
O “Deadline” classificou como “intrigante” a escolha de seu nome, já que Moura tornou-se conhecido como o policial que caçava traficantes Capitão Nascimento de “Tropa de Elite” e, agora, viverá o líder do Cartel de Medlín,tido como o maior traficante de todos os tempos.
De acordo com o “Deadline”, série, cuja primeira temporada terá 10 episódios, mostrará a vida e a morte de Escobar, que além de chefe do cartel e terrorista, foi também deputado, pai de família e figura reverenciada pelos pobres como um novo Robin Hood.
A trama será bilíngue e será gravada na Colômbia, em locações reais. Começará com a caçada a Escobar e voltará o foco para o crescimento e a queda do cartel de Cali e sua entrada no México.
O projeto vai usar a trajetória de Escobar para falar sobre a guerra contra o tráfico de drogas de atualmente.

Nenhum comentário: