quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

“Fiquei maravilhada em conhecê-la pessoalmente e tive a grata surpresa de saber que ainda poderia me surpreender ainda mais com Shania.” — Paula Fernandes

Shania Twain é um dos maiores nomes da música country mundial de todos os tempos. Seu talento e sua beleza se tornaram uma combinação de sucesso que fez com que a cantora canadense atingisse fama mundial em meados nos anos 1990.
Neste livro, PREFACIADO PELA ESTRELA DO COUNTRY E SERTANEJO BRASILEIRO, PAULA FERNANDES, Shania Twain abre seu coração e seu “baú de lembranças”. E a cantora o escreveu não somente para deixar um registro de sua história e trajetória de vida,
mas também encarou o desafio de fazer uma autobiografia como forma de “lavar a roupa suja”. Além disso, confessou que gostaria de deixar sua vida relatada por ela própria, evitando que terceiros a narrassem de uma maneira que não fosse condizente com a verdade. Aliás, como ela mesma disse, a verdade sobre os momentos difíceis e as duras situações que a vida lhe impôs precisariam fazer parte da narrativa, pois, sem isso, sua história ficaria vazia e sem sentido.
A vida de Shania – desde a infância até o estrelato – não foi nada fácil. Mesmo depois de conquistar fama e fortuna, ainda experimentou grandes tristezas e desilusões que são ricamente narradas por ela nesta emocionante autobiografia. Aliás, além de emocionante, é uma grande fonte de inspiração para todos os leitores, pois mostra como, apesar das adversidades enfrentadas, ela foi capaz de sobreviver e se reinventar diante de tantos revezes, como o fim de um casamento e a traição de seu marido com sua melhor amiga.
Em 2014, Shania relançou seu sucesso You’re still the one, em um fantástico dueto com a maior estrela da música sertaneja brasileira, Paula Fernandes. Esse trabalho se tornou o grande lançamento do ano para ambas as cantoras. Para Shania, foi um retorno importante ao mercado fonográfico brasileiro e um grande presente aos milhões de fãs conquistados no Brasil ao longo de sua carreira. Por outro lado, para a estrela brasileira Paula Fernandes, o dueto foi “um sonho que se realizou”, e que permitiu a ela trabalhar com a sua maior inspiração na música country americana.

Nenhum comentário: