quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Keanu Reeves será detetive em filme de diretor estreante


8 400x578 Keanu Reeves será detetive em filme de diretor estreante O ator Keanu Reeves (“47 Ronins”) vai estrelar e produzir “Daughter of God”, um thriller dramático escrito e dirigido pelo estreante Gee Malik Linton. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Linton vai estrear na direção depois de realizar alguns curtas e trabalhar como preparador físico de astros como Toby Maguire em “Homem-Aranha” (2002), Leonardo DiCaprio em “Os Infiltrados” (2006), Anne Hathaway em “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012) e mais recentemente o próprio Reeves. Os dois ficaram amigos durante a produção do vindouro thriller “John Wick”.
No filme, Reeves também vai voltar a trabalhar com outra parceira recente, a atriz cubana Ana de Armas. Os dois filmaram juntos o ainda inédito terror “Knock Knock”, de Eli Roth (série “Hemlock Grove”).
“Daughter of God” vai acompanhar uma jovem latina (Ana de Armas), que presencia estranhos acontecimentos enquanto um detetive (Reeves) investiga a verdade por trás da morte de seu marido. As filmagens começam em novembro.
“É uma emoção trabalhar em um projeto tão empolgante com Keanu, é a nossa quarta parceria”, disse o produtor executivo Cassian Elwes. “Nosso último filme, ‘Knock Knock’, de Eli Roth, apresenta o talento que é Ana de Armas. Estamos muito felizes por ela ter concordado em estrelar “Daughter of God”. O maravilhoso roteiro de Gee conquistou todos nós”, completou.
Keanu Reeves poderá ser visto em breve no thriller “John Wick”, no qual interpreta um matador de aluguel. O filme chega aos cinemas americanos em 24 de outubro e ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Já “Knock Knock” só deve estrear em 2015, mas ainda não definiu sua data de lançamento.

Nenhum comentário: