sábado, 8 de novembro de 2014

Keanu Reeves mata 8 homens em 20 segundos em clipe
john_wick_poster2
John_Wick_poster300914 devoltaaojogo-poster
Keanu Reeves no festival de Cannes, na França (Foto: Joel Ryan/AP) Nascido em 1964 em Beirute, com uma carreira na qual passou pelas mãos de Bernardo Bertolucci, Francis Ford Coppola, Gus Van Sant, Kathryn Bigelow, os irmãos Wachowski e Rebecca Miller, Reeves é de todo lugar, e de lugar nenhum. "Sou chinês, havaiano e inglês, cresci no Canadá. Quando às vezes vou ao Havaí para ver meus primos me chamam 'hapa', que significa que é algo intermediário, o que fazia de mim um 'outsider' ali. E depois fui a diferentes escolas e também era um 'outsider'. Tenho esse sentimento de isolamento do personagem. É só o princípio, não necessariamente define o personagem, mas é um lugar no qual começar", explicou.





Nenhum comentário: