sábado, 8 de novembro de 2014

Keanu Reeves, o eterno de Neo de Matrix, agora quer emplacar terror psicológico do mesmo diretor de O Albergue

Keanu Reeves vai estrelar terror do diretor de O Albergue - Knock Knock

253348a5da5cTentando sair do ostracismo vivido nos últmos anos, Keanu Reeves vai estrelar Knock Knock, novo filme do ator/roteirista e diretor Eli Roth (O Albergue, Bastardos Inglórios). As informações foram confirmadas pelo bem informado Deadline.
Na trama do terror psicológico, Reeves será um homem casado que fica sozinho em casa por um fim de semana inteiro. Tudo parecia tranquilo até que duas belas garotas, vividas por Lorenza Izzo e Ana de Armas, aparecem na sua porta deixando sua vida de cabeça pra baixo. Roth é também o responsável pelo roteiro junto de Nicolas Lopez e Guillermo Amoedo. Além de protagonizar o filme, Reeve também assinará a produção-executiva do longa.
As filmagens de Knock Knock estão previstas para começarem este mês, no Chile.

Keanu Reeves não é mais o mesmo?
Keanu Reeves despontou nos 80 com diversos clássicos como Bill e Ted e Caçadores de Emoção, alcançando o auge da carreira nos 90 com Velocidade Máxia, Advogado do Diabo e na considerada “uma das maiores trilogias de todos os tempos”, Matrix. Entretanto, o ator que já fora um dos mais bem pagos de hollywood, iniciou a década marcado por produções de baixo orçamento e pouco expressivas naquilo que diz respeito a qualidade.
Reeves lançou ano passado o seu primeiro filme como diretor, Man of Tai Chi – mistura de Matrix com Mortal Kombat – bons efeitos, boas lutas, mas roteiro pífio. O ator também marcou presença ano passado em 47 Ronins, tido como mais um fracasso na filmografia recente do ator. De lá pra cá, parece que ou o ator está procurando testar seus limites em projetos diferentes ou ele realmente não sabe mais o que fazer da carreira.
Contestado por muitos, mas com uma história de vida digna de cinema, Keanu Reeves é mais um de um seleto grupo de atores em busca de um espaço na cada vez mais concorrida hollywood de blockbusters, adaptações em quadrinhos e sagas literárias juvenis – É praticamente uma luta contra a Matrix.

Nenhum comentário: