quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Adaptação do filme Os 12 Macacos estreia nos Estados Unidos no dia 16 de janeiro.




12 Monkeys, a aguardada aposta do canal SyFy que adapta Os 12 Macacos, de Terry Gilliam, ganhou suas primeiras imagens oficiais. Nas fotos acima, destaque para Amanda Schull (Suits) como a virologista Cassandra Railly,Aaron Stanford como o protagonista James Cole (papel de Bruce Willis no Cinema) e Emily Hampshire como Jennifer Goines, versão feminina do Jeffrey Goines de Brad Pitt.
Na trama, Cole é um criminoso condenado, obrigado a viver nos subterrâneos junto do resto da população depois que a Terra é assolada por um vírus mortal. Para conseguir sua absolvição, Cole viaja no tempo para coletar infomações e exterminar a fonte do vírus. Kirk Acevedo (Fringe) interpreta Ramses, melhor amigo de Cole, e Noah Bean volta a trabalhar com Stanford após Nikita.
Os roteiristas Travis Fickett, Rebecca Kirsch e Terry Matalas se basearam tanto no filme de 1995, como na obra original, o clássico curta-metragem La Jetée, de Chris Marker.
12 Monkeys terá (pelo menos) 12 episódios em sua primeira temporada, que estreia nos Estados Unidos no dia 16 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário: