quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Confirmando o que havia sido amplamente especulado por meses

 "Agentes da Marvel de SHIELD" Produtor executivo Jeffrey Sino contou TV Guide que o cadáver alienígena misteriosa flutuante azul que jogou um papel importante na série é na verdade um membro da raça Kree, como será revelou em 02 de dezembro episódio da série, "... vós que aqui entrais". E enquanto isso é uma revelação importante para a audiência de leitura de histórias em quadrinhos, Bell disse que isso só vai criar mais perguntas para os jogadores principais da série.
"Nosso povo não sabe nada sobre o Kree ou que há um planeta cheio delas", de Bell disse à TV Guide. "O que eles sabem é que as esculturas estranhas criadas por Coulson depois que ele foi injetado com o soro Kree são realmente o mapa de uma cidade, e eles precisam encontrar nessa cidade antes de Hydra faz. Mas onde está? Aqui ou em outro planeta ? "
Esta não é a primeira vez que o Kree foram vistos na Marvel Cinematic Universe - a raça alienígena desempenhou um papel importante neste verão passado "Guardiões da Galáxia", com principal antagonista do filme que Ronan o Acusador, um membro da raça alienígena. A Kree também desempenham um papel importante nas origens da duas propriedades da Marvel com filmes no horizonte - "Capitão Marvel" (embora humano, Carol Danvers 'recebeu superpoderes depois de sua genética misturados com herói Kree Mar-Vell) e "Inumanos" (que são o resultado de experiências antigos Kree realizado em seres humanos).
Vários observadores, incluindo da CBR Meagan Damore já expuseram teorias sobre como "Agentes da SHIELD" pode ser a criação de introdução de Inumanos para o mundo live-action Marvel Studios ', e esta última notícia - junto com vários desenvolvimentos recentes episódios - certamente parece para reforçar ainda mais essas noções.
Compartilhando um traço visual óbvia com o Kree das histórias em quadrinhos - humanóide exceto pele azul - muitos já suspeitavam o cadáver alienígena flutuante (usado para ressuscitar Phil Coulson dos mortos) foi visto pela primeira vez desde Kree a última temporada "Agentes da SHIELD "episódio" TAHITI "Entre os que incluem a série co-estrela Chloe Bennet, que disse em uma entrevista tapete vermelho março que o estrangeiro era um Kree, e depois twittou que ela estava fazendo um palpite.

Nenhum comentário: