terça-feira, 13 de maio de 2014

A editora Charme anunciou duas novas autoras! Uma delas é BJ Harvey, autora da série Bliss e a outra Audrey Harte, autora da trilogia Love in LA. Saiba mais sobre os livros abaixo.
 Eu me aconchego sob os cobertores e começo a checar meus e-mails, quando eu sinto meu celular vibrar com uma mensagem de texto. São 11:00hs da noite, quem me enviaria uma mensagem a esta hora? Com um sorriso, eu abro a mensagem, meio que esperando um sms com tesão de Zander, ou a programação de Noah, mas eu vejo que é de alguém chamado “Sex on the beach”. Eu racho de rir de sua audácia. Eu já adoro seu senso de humor. Ele não é de rodear muito, obviamente.











Love in LA é uma trilogia composta pelos livros : Love in all the wrong places, All the right things e The winner takes it all. A previsão de lançamento para o primeiro volume é para o primeiro Semestre de 2015.
 
A série é um chick lit e conta a história da atrapalhada Annie, que sonha encontrar o amor de sua vida, e para isso, resolve procurar ajuda num site de relacionamentos. A risada é garantida e os suspiros também!

Sinopse: Annie Chang tem 20 anos e viveu em Los Angeles toda sua vida. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a achar que nunca irá encontrar o cara certo. Mas, após ver um de seus melhores amigos encontrar alguém para amar na internet, decide aventurar-se e tentar a sorte neste método. Finalmente encontra um cara incrível mas... Ele é , de fato, tudo que ela deseja ou é bom demais para ser verdade? - Traduzido e adaptado por mim.

Nenhum comentário: