terça-feira, 21 de janeiro de 2014

exheroes
Peter Clines ' Ex série, começando com o Ex-heróis , é uma daquelas séries criadas para adultos, mas facilmente cruza nos leitores teen 'mercado. Ele fornece uma nova visão interessante sobre o apocalipse zumbi, com este universo oferecendo super-heróis que continuam protegendo a humanidade através da criação de um refúgio em um monte de filme de Hollywood abandonada por sobreviventes.
Tal como acontece com os melhores contos post-apocalyptic/zombie, a interação entre pessoas que enfrentam o fim do mundo, é o que faz Ex-heróis leitura atraente. Você não só tem sobreviventes, Os sobreviventes estão divididos em aqueles dentro do santuário e os que estão fora - dentro do santuário, temos os super-heróis - metahumanos - e as pessoas "normais". Lá fora, há gangues predatórias que transformaram as áreas circundantes em seu reino. Eles tentam se infiltrar ou sabotar acampamento e fornecimento corridas dos heróis, mas têm falhado até que eles encontram-se com uma vantagem terrível que pode destruir tudo o que os heróis têm lutado para construir. Adicionar no fato de que, dentro do santuário, há dissensão nas fileiras à medida que mais e mais pessoas encontram-se pouco à vontade em ser governado por indivíduos superpoderosos, e você tem os ingredientes de uma saga pós-apocalíptico convincente.
As melhores histórias de zumbis não são tanto sobre os mortos-vivos, mas sobre os sobreviventes e como as pessoas quebrar - ou suportar - a vida no fim do mundo, como eles sabem disso. Aqui, ex-Heróis brilha. As relações entre os heróis é complexo para começar, eo estresse das situações ao seu redor, somado ao fato de que agora há mortos-vivos superpoderosos para agravar a situação, amplificar a ação eo desespero. Ficamos com histórias de origem e histórias de volta para os principais heróis: Stealth. Gorgon. Regenerador. Cerberus. Zzzap. e O dragão poderoso, ea ação se desloca muito facilmente do passado ao presente, dando-nos uma visão completa.
Embora escrito para adultos, ex-Heróis é um livro acessível para o público adolescentes que gostam de horror / ficção pós-apocalipse. A violência não é gratuita e, embora existam alusões a sexo e alguma linguagem e conteúdo geral, não vejo nenhuma razão para que uma adolescente madura não seria capaz de ler e apreciar este livro.

Nenhum comentário: