segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Enfim, por enquanto, nos resta aguardar até recebermos as informações sobre o que é real e o que não é em meio a toda essa confusão.

Ben Affleck realmente NÃO será mais o Batman!
Novos rumores, ainda NÃO CONFIRMADOS, dão conta de que Ben Affleck não mais atuará como Batman/Bruce Wayne na sequência de Man of Steel.

A informação é do Blog da jornalista Ana Maria Bahiana, uma correspondente brasileira de Hollywood:
“Eis o que aprendi hoje de uma fonte muito segura: Ben Affleck NÃO será o Batman do filme Super-Homem X Batman de Zach Snyder. A Warner apertou todos os botões de pânico com a violenta rejeição dos fãs à escolha do novo homem morcego e está há meses estudando um modo de resolver a batata quente sem perder a pose. ” [fonte]
Por meio das notícias que temos acompanhado nas últimas semanas, é possível notar que os planos da formação de um Universo DC nos cinemas têm trazidos várias indecisões aos produtores.
Desde que o filme, cujo título provisório era Superman Vs Batman, foi anunciado na Comic-Con 2013, muitas mudanças de planos foram anunciadas pelos estúdios. Em poucos meses foram divulgados o acréscimo de novos personagens no filme. Com a entrada de tantos novos heróis, foi cogitada a hipótese de intitularem a obra, de uma vez por todas, como Liga da Justiça. Pouco tempo depois, foi noticiado que a estreia não mais aconteceria em 2015, mas em 2016.
Agora, surgem os boatos dessa nova mudança radical no elenco. Há ainda a suspeita de que, essa troca já era discutida há certo tempo, e tais discussões é que desencadearam todas as alterações citadas anteriormente.

Uma das artes conceituais de Ben Affleck como Batman.
O possível descarte de Ben Affleck causa suspiros aliviados em muitos fãs que temiam que o ator trouxesse ao Cavaleiro das Trevas, o mesmo fracasso do super herói Demolidor, no filme de 2003.
Ainda em seu Blog, Ana Maria diz que entre os possíveis nomes que ouviu até agora, para vestir a máscara do Morcego, estão Josh Brolin e Michael Keaton (que deu vida ao personagem em 1989 e 1991, nos filmes de Tim Burton).
A notícia sobre essa mudança continua circulando em várias versões diferentes.
Ao tentar encontrar a procedência da notícia, o site Judão recorreu ao Latino Review, que negou a informação, sugerindo que a jornalista talvez tenha feito má interpretação de alguma informação. O correspondente do LR ainda brincou, praticamente dizendo pra não levar o que a jornalista Ana Maria Bahiana diz. 

anabatman

Nenhum comentário: