sexta-feira, 24 de agosto de 2012

 Marc Lévy é um escritor francês autor de  romances, entre eles A próxima vez e E se fosse verdade, este último deu origem ao filme.


 Zofia, a melhor agente da Central de Inteligência dos Anjos, recebe a missão do Senhor para que possa erradicar o mal da Terra. Já Satã, convoca Lucas para retirar o bem da humanidade. Os dois têm um prazo para cumprir essa guerra travada pelo Senhor e Satã em sete dias, e ambos estão esperançosos que consigam. Só não contavam com uma coisa... Lucas e Zofia se apaixonam no meio da guerra.



Nesse romance , novamente nos faz acreditar no inacreditável e nos arrasta para um universo cheio de humor, ternura e surpresa.
Outra obra do autor:
Relação conflituosa entre um pai e uma filha. Poucos dias antes do seu casamento, Julia recebe um telefonema do secretário de seu pai. Como ela já tinha previsto, Anthony Walsh - empresário brilhante, mas pai distante - não poderá comparecer à cerimônia.

A ausência de seu pai em momentos importantes de sua vida da filha não é novidade para Julia. Mas pela primeira vez, a personagem tem que reconhecer que ele tem uma boa desculpa: Anthony Walsh morreu...

Nenhum comentário: