domingo, 17 de junho de 2012

Bradley Cooper em versão terror. O Corvo


                          

De comédia alcoólica a thriller macabro de má sorte. Ao que parece, Bradley Cooper (que acabou de filmar a continuação de Se Beber Não Case) quer mesmo diversificar sua carreira e se livrar do estigma de galã de comédia romântica – cuidado para não se livrar de mais do que isso! Escolheu algo extremo: está negociando o papel principal do remake do filme O Corvo, terror cult adaptado dos quadrinhos de James O´Barr. Mas o toque macabro é que existe uma pseudo-maldição em torno da história, pois a versão original de 1994 “terminou” com a morte bizarra de Brandon Lee, filho do lendário Bruce Lee. O ator foi atingido por uma bala de verdade (quando teoricamente todas as balas usadas deveriam ser de festim), dentro do set de filmagens, enquanto rodava uma cena de tiroteio.


O novo Corvo descreve a história de um músico que, junto com sua mulher, é assassinado por bandidos e ressurge – com visual assombrador, cara pintada (você lembra do look!) - dos mundos dos mortos guiado por um corvo, atrás de vingança. Cooper esteve recentemente viajando pela Espanha, onde se encontrou com o diretor do remake, o espanhol Juan Carlos Fresnadillo (que tem predileção pelo tema, tendo em vista que dirigiu thrillers como Extermínio 2). A produção está nas mãos da Relativity Media, responsável pelo ganhador do Oscar A Rede Social. É bom Bradley contar com toda a sua sorte nessa etapa da carreira.



Mark Dascasco, viveu o personagem na serie de TV.

  O Corvo (The Crow, No original), é uma adaptação cinematográfica da história em quadrinhos homônima de James O'Barr. O filme foi produzido em 1994, co-escrito por David J. Schow e John Shirley e dirigido por Alex Proyas .




Nenhum comentário: