sexta-feira, 16 de março de 2012

Exposição de Elvis Presley vem ao Brasil em 2012



A primeira exposição totalmente dedicada a Elvis Presley vem ao Brasil, em 2012. Com exibição de itens raros, como roupas e carros do Rei do Rock, o evento trará também o Elvis in Concert, um show ao vivo com uma banda de apoio de músicos que acompanharam Elvis em sua trajetória. A exposição terá início a partir de 18 de setembro e o show ocorrerá no dia 2 de outubro em São Paulo, ainda sem local definido.


Elvis Presley ganha coletânea em comemoração ao aniversário de 75 anos por Caru Ares - 8 de janeiro de 2010
Capa da coletânea “Elvis 75: Good Rocking Tonight”Capa da coletânea “Elvis 75: Good Rocking Tonight”


Se estivesse vivo, Elvis Presley comemoraria 75 anos nesta sexta-feira (8). Para a data não passar em branco, o selo Legacy Recordings – o mesmo que venderá “Backtracks”, box de raridades do AC/DC – lançou, em 8 de dezembro, uma caixa comemorativa com 100 músicas do rei do rock, intitulada “Elvis 75: Good Rocking Tonight”.


São quatro CDs ao todo, com alguns dos maiores hits do cantor, como “Love Me Tender”, “Can't Help Falling in Love”, “Suspicious Mind”, entre outros. A coleção ainda conta com um livro de 80 páginas com fotos inéditas e raras do artista e um texto de Billy Altman, da revista “Rolling Stone” americana.

Quem quiser uma versão mais econômica – tanto em preço quanto em tamanho – terá de esperar até o final de janeiro, quando será lançada outra coletânea, desta vez em único CD.


Mesmo depois de 32 anos de sua morte, Elvis é o quarto artista que mais gera dinheiro, segundo a revista “Forbes”. Ele arrecadou a bagatela de 55 milhões de dólares no ano passado.

Nenhum comentário: