sexta-feira, 2 de março de 2012

Editora abnara!!!!!!!!!!!!!!


Selo-Abnara-classicosO selo Abnara chega às livrarias brasileiras trazendo livros consagrados cujos ensinamentos são de valor inestímavel e de validade infinita. Os primeiros lançamentos fazem parte das coleções Abnara Clássicos e Abnara Conhecimento. Pela primeira será lançado a novela O médico e o monstro, de Robert Louis Stevenson. A proposta dessa coleção é trazer aos leitores de hoje grandes obras da literatura com um layout atual e o devido valor que se deve a elas. Pela coleção Abnara Conhecimento sairá o livro Como alcançar o sucesso, de Orison Swett Marden, título inédito no Brasil. O livro, que influenciou inúmeros pensadores desde o século XIX, mostra que trabalho e perseverança não são uma questão de época, mas uma característica dos grandes homens e mulheres da história. Assim como seu primeiro título, a coleção vai trazer ao público títulos que tiveram grande impacto em sua época e que continuam influenciando gerações, ainda que sejam inéditas no Brasil. Nelas, os leitores adentrarão·o panorama histórico da obra e encontrarão o verdadeiro conhecimento que é, acima de tudo, atemporal.


As Aventuras de Tintim

Série “As Aventuras de Tintim” – Livros baseados no filme “As Aventuras de Tintim: O segredo do Licorne.
As famosas personagens Tintim, seu fiel escudeiro, Milu,Capitão Haddock e os detetives Dupont & Dupont, das histórias em quadrinhos de Hergé, estão de volta com mais aventuras eletrizantes. São seis novos livros, todos baseados no filme “As aventuras de Tintim: o segredo do Licorne”, de Steven Spielberg e Peter Jackson, em uma série oficial organizada pela Paramount Pictures. Os dois principais livros da série recontam a trama do filme, em que o jovem e voraz jornalista investiga o paradeiro de um galeão antigo em busca dos tesouros do pirata Rackham, o Terrível, enquanto é perseguido por Ivan Ivanovitch Sakharin e seus capangas.“As aventuras de Tintim”, em formato de romance e em formato de livro ilustrado, trazem aos fãs e leitores a versão definitiva de “O segredo do Licorne”, contando, inclusive, com ilustrações retiradas do próprio filme. Três outros títulos relatam os feitos de Tintim, com textos curtos recheados de imagens: “Perigo no mar”, “O mistério das carteiras perdidas” e “Fuga audaciosa”. Por fim, há um livro de adesivos e atividades para as crianças brincarem com Tintim e seus amigos.


Boo: A vida do cachorro mais fofo do mundo


Para quem ainda não conhece a nova celebridade da internet, o lulu-da-pomerânia, que atende pelo nome de Boo, já tem quase 3 milhões de fãs no Facebook e também lançou um livro cheio de fotos que conta um pouco sobre sua vida e sua rotina. O livro deve chegar ao Brasil em março, lançado (é claro) pela Rai Editora.


Boo é um cachorrinho carismático e cheio de charme, com um "corte de cabelo" diferente do seu melhor amigo Budy, também um lulu-da-pomerânia.
Veja neste vídeo como foi o processo de lançamento do livro lá nos Estados Unidos.


                               
                                     


Nenhum comentário: