quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Qual Kindle comprar? Veja o que muda entre as versões

👆COMPRE AGORA👆


O principal: a tela
Todos os modelos de Kindle oferecem uma boa experiência de leitura com a tela e-ink sensível ao toque. Esse tipo de tela imita o papel e só consome energia a cada atualização, no processo magnético que altera a pigmentação das esferas que compõem a tela.

Além disso, ler no Kindle chega a ser mais confortável que em celulares e tablets, devido a luz não ser direcionada no sentido dos olhos e não ter tanto reflexo sob incidência de luz.

Dado isso, como é a tela dos três? Bom, contando que todos os modelos têm iluminação embutida (o que não existia na linha básica) restam as comparações sobre resolução e tamanho das telas.


A bateria de um Kindle realmente dura semanas, variando de acordo com as configurações de uso, como modo avião e nível de brilho. Depois disso, só são necessárias algumas horas para recarregar totalmente de novo. Pode ter certeza que bateria é o que menos vai te preocupar em um Kindle.

E então, qual Kindle comprar?

Nós elegemos o Kindle Paperwhite a melhor opção de custo benefício da linha de e-readers da Amazon.

Entretanto essa escolha de qual Kindle comprar depende de cada pessoa, do perfil de leitura dela e o quanto está disposta a pagar por um dispositivo de uma só tarefa.

Se você quer se arriscar e nunca experimentou um Kindle, o básico já deve atender bem.

Se você lê muito, considere pagar um pouco mais pelo conforto que a tela proporciona, com mais resolução e uma melhor iluminação.

Se você tem dinheiro de sobra e ama livros (digitais), o Oasis vai agradar muito, principalmente pelo design que favorece a pegada e a tela maior.

Nenhum comentário: